Computational language and the need to rethink the curriculum
Сохранить в:
Главные авторы: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Другие авторы: | Cetic.br |
Формат: | Capítulos de Livro Analíticas |
Язык: | английский |
Опубликовано: |
2024
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1329 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Linguagens formais: exercícios e soluções
по: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Опубликовано: (2021)
по: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Опубликовано: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
по: Hassan, Nihad A., и др.
по: Hassan, Nihad A., и др.
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
по: Oettinger, William, и др.
Опубликовано: (2021)
по: Oettinger, William, и др.
Опубликовано: (2021)
Desvendando a computação forense
по: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, и др.
Опубликовано: (2019)
по: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, и др.
Опубликовано: (2019)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
по: Galvão, Ricardo Kléber M.
Опубликовано: (2020)
по: Galvão, Ricardo Kléber M.
Опубликовано: (2020)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2013)
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2016)
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2016)
Seven languages in seven weeks: a pragmatic guide to learning programming languages/
по: Tate, Bruce A.
Опубликовано: (2010)
по: Tate, Bruce A.
Опубликовано: (2010)
Rethinking culture and creativity in the digital transformation
по: Lazzeretti, Luciana
Опубликовано: (2023)
по: Lazzeretti, Luciana
Опубликовано: (2023)
Digital competence of teachers
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)
Competências digitais dos professores
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)
по: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Опубликовано: (2024)
Guia de referência XHTML - eXtensible HyperText Markup Language
Опубликовано: (2024)
Опубликовано: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Опубликовано: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Опубликовано: (2024)
Construindo chatbots com python: usando natural language processing e machine learning.
по: Raj, Sumit.
Опубликовано: (2019)
по: Raj, Sumit.
Опубликовано: (2019)
The need for data justice in education
по: Pangrazio, Luci
Опубликовано: (2025)
по: Pangrazio, Luci
Опубликовано: (2025)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
по: Sobral, Mariana Canto
Опубликовано: (2024)
по: Sobral, Mariana Canto
Опубликовано: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
по: Sobral, Mariana Canto
Опубликовано: (2024)
по: Sobral, Mariana Canto
Опубликовано: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
по: Santoyo, Renata Figueiredo, и др.
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2013)
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2013)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2016)
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2016)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
по: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, и др.
Опубликовано: (2024)
The need for data justice in education
по: Pangrazio, Luci
по: Pangrazio, Luci
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
Опубликовано: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
по: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, и др.
по: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, и др.
Technologies for education and curriculum public policies
по: Almeida, Fernando José de, и др.
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Technologies for education and curriculum public policies
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Опубликовано: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
по: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, и др.
по: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, и др.
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
по: Paiva, Deise de Lacerda
Опубликовано: (2024)
по: Paiva, Deise de Lacerda
Опубликовано: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
по: Almeida, Fernando José de, и др.
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Опубликовано: (2024)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
по: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, и др.
Опубликовано: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
по: Paiva, Deise de Lacerda
по: Paiva, Deise de Lacerda
Education, computing, and Artificial Intelligence
по: Vicari, Rosa Maria, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Vicari, Rosa Maria, и др.
Опубликовано: (2024)
More efforts are needed to make e-commerce a force for development
по: Fredriksson, Torbjörn
Опубликовано: (2024)
по: Fredriksson, Torbjörn
Опубликовано: (2024)
Схожие документы
-
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024) -
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
по: Barbosa, Luciana Santos, и др. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
по: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Опубликовано: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
по: Hassan, Nihad A., и др. -
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
по: Oettinger, William, и др.
Опубликовано: (2021)