Computational language and the need to rethink the curriculum
Na minha lista:
Main Authors: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1329 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
Por: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicado em: (2021)
Por: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicado em: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
Por: Hassan, Nihad A., et al.
Por: Hassan, Nihad A., et al.
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
Por: Oettinger, William, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Oettinger, William, et al.
Publicado em: (2021)
Desvendando a computação forense
Por: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicado em: (2019)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
Por: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publicado em: (2020)
Por: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publicado em: (2020)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Seven languages in seven weeks: a pragmatic guide to learning programming languages/
Por: Tate, Bruce A.
Publicado em: (2010)
Por: Tate, Bruce A.
Publicado em: (2010)
Rethinking culture and creativity in the digital transformation
Por: Lazzeretti, Luciana
Publicado em: (2023)
Por: Lazzeretti, Luciana
Publicado em: (2023)
Digital competence of teachers
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Competências digitais dos professores
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Guia de referência XHTML - eXtensible HyperText Markup Language
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Construindo chatbots com python: usando natural language processing e machine learning.
Por: Raj, Sumit.
Publicado em: (2019)
Por: Raj, Sumit.
Publicado em: (2019)
The need for data justice in education
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
The need for data justice in education
Por: Pangrazio, Luci
Por: Pangrazio, Luci
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
Por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
Por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicado em: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Education, computing, and Artificial Intelligence
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Publicado em: (2024)
More efforts are needed to make e-commerce a force for development
Por: Fredriksson, Torbjörn
Publicado em: (2024)
Por: Fredriksson, Torbjörn
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024) -
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
Por: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicado em: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
Por: Hassan, Nihad A., et al. -
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
Por: Oettinger, William, et al.
Publicado em: (2021)