Computational language and the need to rethink the curriculum
保存先:
主要な著者: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | 英語 |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1329 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
出版事項: (2024)
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
出版事項: (2024)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
Linguagens formais: exercícios e soluções
著者:: Ramos, Marcus Vinícius Midena
出版事項: (2021)
著者:: Ramos, Marcus Vinícius Midena
出版事項: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
著者:: Hassan, Nihad A., 等
著者:: Hassan, Nihad A., 等
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
著者:: Oettinger, William, 等
出版事項: (2021)
著者:: Oettinger, William, 等
出版事項: (2021)
Desvendando a computação forense
著者:: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, 等
出版事項: (2019)
著者:: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, 等
出版事項: (2019)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
著者:: Galvão, Ricardo Kléber M.
出版事項: (2020)
著者:: Galvão, Ricardo Kléber M.
出版事項: (2020)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
著者:: Grizzle, Alton, 等
出版事項: (2013)
著者:: Grizzle, Alton, 等
出版事項: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
著者:: Grizzle, Alton, 等
出版事項: (2016)
著者:: Grizzle, Alton, 等
出版事項: (2016)
Seven languages in seven weeks: a pragmatic guide to learning programming languages/
著者:: Tate, Bruce A.
出版事項: (2010)
著者:: Tate, Bruce A.
出版事項: (2010)
Rethinking culture and creativity in the digital transformation
著者:: Lazzeretti, Luciana
出版事項: (2023)
著者:: Lazzeretti, Luciana
出版事項: (2023)
Digital competence of teachers
著者:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版事項: (2024)
著者:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版事項: (2024)
Competências digitais dos professores
著者:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版事項: (2024)
著者:: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版事項: (2024)
Guia de referência XHTML - eXtensible HyperText Markup Language
出版事項: (2024)
出版事項: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
著者:: Santoyo, Renata Figueiredo, 等
出版事項: (2024)
著者:: Santoyo, Renata Figueiredo, 等
出版事項: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
著者:: Santoyo, Renata Figueiredo, 等
出版事項: (2024)
著者:: Santoyo, Renata Figueiredo, 等
出版事項: (2024)
Construindo chatbots com python: usando natural language processing e machine learning.
著者:: Raj, Sumit.
出版事項: (2019)
著者:: Raj, Sumit.
出版事項: (2019)
The need for data justice in education
著者:: Pangrazio, Luci
出版事項: (2025)
著者:: Pangrazio, Luci
出版事項: (2025)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
著者:: Sobral, Mariana Canto
出版事項: (2024)
著者:: Sobral, Mariana Canto
出版事項: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
著者:: Sobral, Mariana Canto
出版事項: (2024)
著者:: Sobral, Mariana Canto
出版事項: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
著者:: Santoyo, Renata Figueiredo, 等
著者:: Santoyo, Renata Figueiredo, 等
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
著者:: Santoyo, Renata Figueiredo, 等
著者:: Santoyo, Renata Figueiredo, 等
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
著者:: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版事項: (2013)
著者:: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版事項: (2013)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
著者:: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版事項: (2016)
著者:: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版事項: (2016)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, 等
出版事項: (2024)
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, 等
出版事項: (2024)
The need for data justice in education
著者:: Pangrazio, Luci
著者:: Pangrazio, Luci
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
出版事項: (2024)
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
出版事項: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, 等
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, 等
Technologies for education and curriculum public policies
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
Technologies for education and curriculum public policies
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024)
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
著者:: Paiva, Deise de Lacerda
出版事項: (2024)
著者:: Paiva, Deise de Lacerda
出版事項: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024)
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
出版事項: (2024)
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
出版事項: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
著者:: Paiva, Deise de Lacerda
著者:: Paiva, Deise de Lacerda
Education, computing, and Artificial Intelligence
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
出版事項: (2024)
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
出版事項: (2024)
More efforts are needed to make e-commerce a force for development
著者:: Fredriksson, Torbjörn
出版事項: (2024)
著者:: Fredriksson, Torbjörn
出版事項: (2024)
類似資料
-
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
出版事項: (2024) -
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等 -
Linguagens formais: exercícios e soluções
著者:: Ramos, Marcus Vinícius Midena
出版事項: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
著者:: Hassan, Nihad A., 等 -
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
著者:: Oettinger, William, 等
出版事項: (2021)