Computational language and the need to rethink the curriculum
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | anglais |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1329 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Linguagens formais: exercícios e soluções
par: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publié: (2021)
par: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publié: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
par: Hassan, Nihad A., et autres
par: Hassan, Nihad A., et autres
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
par: Oettinger, William, et autres
Publié: (2021)
par: Oettinger, William, et autres
Publié: (2021)
Desvendando a computação forense
par: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et autres
Publié: (2019)
par: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et autres
Publié: (2019)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
par: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publié: (2020)
par: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publié: (2020)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
Seven languages in seven weeks: a pragmatic guide to learning programming languages/
par: Tate, Bruce A.
Publié: (2010)
par: Tate, Bruce A.
Publié: (2010)
Rethinking culture and creativity in the digital transformation
par: Lazzeretti, Luciana
Publié: (2023)
par: Lazzeretti, Luciana
Publié: (2023)
Digital competence of teachers
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
Competências digitais dos professores
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
Guia de referência XHTML - eXtensible HyperText Markup Language
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Construindo chatbots com python: usando natural language processing e machine learning.
par: Raj, Sumit.
Publié: (2019)
par: Raj, Sumit.
Publié: (2019)
The need for data justice in education
par: Pangrazio, Luci
Publié: (2025)
par: Pangrazio, Luci
Publié: (2025)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
The need for data justice in education
par: Pangrazio, Luci
par: Pangrazio, Luci
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Technologies for education and curriculum public policies
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Technologies for education and curriculum public policies
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Publié: (2024)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Publié: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
par: Paiva, Deise de Lacerda
par: Paiva, Deise de Lacerda
Education, computing, and Artificial Intelligence
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
More efforts are needed to make e-commerce a force for development
par: Fredriksson, Torbjörn
Publié: (2024)
par: Fredriksson, Torbjörn
Publié: (2024)
Documents similaires
-
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024) -
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres -
Linguagens formais: exercícios e soluções
par: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publié: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
par: Hassan, Nihad A., et autres -
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
par: Oettinger, William, et autres
Publié: (2021)