Computational language and the need to rethink the curriculum
Guardado en:
Autores principales: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | inglés |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1329 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
por: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicado: (2021)
por: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicado: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
por: Hassan, Nihad A., et al.
por: Hassan, Nihad A., et al.
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
por: Oettinger, William, et al.
Publicado: (2021)
por: Oettinger, William, et al.
Publicado: (2021)
Desvendando a computação forense
por: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicado: (2019)
por: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicado: (2019)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
por: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publicado: (2020)
por: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publicado: (2020)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2013)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2016)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2016)
Seven languages in seven weeks: a pragmatic guide to learning programming languages/
por: Tate, Bruce A.
Publicado: (2010)
por: Tate, Bruce A.
Publicado: (2010)
Rethinking culture and creativity in the digital transformation
por: Lazzeretti, Luciana
Publicado: (2023)
por: Lazzeretti, Luciana
Publicado: (2023)
Digital competence of teachers
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado: (2024)
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado: (2024)
Competências digitais dos professores
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado: (2024)
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado: (2024)
Guia de referência XHTML - eXtensible HyperText Markup Language
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado: (2024)
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado: (2024)
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado: (2024)
Construindo chatbots com python: usando natural language processing e machine learning.
por: Raj, Sumit.
Publicado: (2019)
por: Raj, Sumit.
Publicado: (2019)
The need for data justice in education
por: Pangrazio, Luci
Publicado: (2025)
por: Pangrazio, Luci
Publicado: (2025)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado: (2024)
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado: (2024)
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2013)
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2013)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2016)
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2016)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
The need for data justice in education
por: Pangrazio, Luci
por: Pangrazio, Luci
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado: (2024)
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
por: Almeida, Fernando José de, et al.
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado: (2024)
por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
por: Almeida, Fernando José de, et al.
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicado: (2024)
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicado: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
por: Paiva, Deise de Lacerda
por: Paiva, Deise de Lacerda
Education, computing, and Artificial Intelligence
por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Publicado: (2024)
por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Publicado: (2024)
More efforts are needed to make e-commerce a force for development
por: Fredriksson, Torbjörn
Publicado: (2024)
por: Fredriksson, Torbjörn
Publicado: (2024)
Ejemplares similares
-
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024) -
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
por: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
por: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicado: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
por: Hassan, Nihad A., et al. -
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
por: Oettinger, William, et al.
Publicado: (2021)