Computational language and the need to rethink the curriculum
Saved in:
Main Authors: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | engelsk |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1329 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
af: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Udgivet: (2021)
af: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Udgivet: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
af: Hassan, Nihad A., et al.
af: Hassan, Nihad A., et al.
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
af: Oettinger, William, et al.
Udgivet: (2021)
af: Oettinger, William, et al.
Udgivet: (2021)
Desvendando a computação forense
af: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Udgivet: (2019)
af: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Udgivet: (2019)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
af: Galvão, Ricardo Kléber M.
Udgivet: (2020)
af: Galvão, Ricardo Kléber M.
Udgivet: (2020)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2013)
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2016)
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2016)
Seven languages in seven weeks: a pragmatic guide to learning programming languages/
af: Tate, Bruce A.
Udgivet: (2010)
af: Tate, Bruce A.
Udgivet: (2010)
Rethinking culture and creativity in the digital transformation
af: Lazzeretti, Luciana
Udgivet: (2023)
af: Lazzeretti, Luciana
Udgivet: (2023)
Digital competence of teachers
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Udgivet: (2024)
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Udgivet: (2024)
Competências digitais dos professores
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Udgivet: (2024)
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Udgivet: (2024)
Guia de referência XHTML - eXtensible HyperText Markup Language
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Udgivet: (2024)
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Udgivet: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Udgivet: (2024)
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Udgivet: (2024)
Construindo chatbots com python: usando natural language processing e machine learning.
af: Raj, Sumit.
Udgivet: (2019)
af: Raj, Sumit.
Udgivet: (2019)
The need for data justice in education
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025)
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
af: Sobral, Mariana Canto
Udgivet: (2024)
af: Sobral, Mariana Canto
Udgivet: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
af: Sobral, Mariana Canto
Udgivet: (2024)
af: Sobral, Mariana Canto
Udgivet: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2013)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2013)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
The need for data justice in education
af: Pangrazio, Luci
af: Pangrazio, Luci
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
af: Paiva, Deise de Lacerda
Udgivet: (2024)
af: Paiva, Deise de Lacerda
Udgivet: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Udgivet: (2024)
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Udgivet: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
af: Paiva, Deise de Lacerda
af: Paiva, Deise de Lacerda
Education, computing, and Artificial Intelligence
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024)
More efforts are needed to make e-commerce a force for development
af: Fredriksson, Torbjörn
Udgivet: (2024)
af: Fredriksson, Torbjörn
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024) -
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
af: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
af: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Udgivet: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
af: Hassan, Nihad A., et al. -
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
af: Oettinger, William, et al.
Udgivet: (2021)