Computational language and the need to rethink the curriculum
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Capítulos de Livro Analíticas |
भाषा: | अंग्रेज़ी |
प्रकाशित: |
2024
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1329 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
Linguagens formais: exercícios e soluções
द्वारा: Ramos, Marcus Vinícius Midena
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Ramos, Marcus Vinícius Midena
प्रकाशित: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
द्वारा: Hassan, Nihad A., और अन्य
द्वारा: Hassan, Nihad A., और अन्य
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
द्वारा: Oettinger, William, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Oettinger, William, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
Desvendando a computação forense
द्वारा: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
द्वारा: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
द्वारा: Galvão, Ricardo Kléber M.
प्रकाशित: (2020)
द्वारा: Galvão, Ricardo Kléber M.
प्रकाशित: (2020)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
द्वारा: Grizzle, Alton, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
द्वारा: Grizzle, Alton, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
द्वारा: Grizzle, Alton, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Grizzle, Alton, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
Seven languages in seven weeks: a pragmatic guide to learning programming languages/
द्वारा: Tate, Bruce A.
प्रकाशित: (2010)
द्वारा: Tate, Bruce A.
प्रकाशित: (2010)
Rethinking culture and creativity in the digital transformation
द्वारा: Lazzeretti, Luciana
प्रकाशित: (2023)
द्वारा: Lazzeretti, Luciana
प्रकाशित: (2023)
Digital competence of teachers
द्वारा: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
प्रकाशित: (2024)
Competências digitais dos professores
द्वारा: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
प्रकाशित: (2024)
Guia de referência XHTML - eXtensible HyperText Markup Language
प्रकाशित: (2024)
प्रकाशित: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Construindo chatbots com python: usando natural language processing e machine learning.
द्वारा: Raj, Sumit.
प्रकाशित: (2019)
द्वारा: Raj, Sumit.
प्रकाशित: (2019)
The need for data justice in education
द्वारा: Pangrazio, Luci
प्रकाशित: (2025)
द्वारा: Pangrazio, Luci
प्रकाशित: (2025)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2013)
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2013)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2016)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
द्वारा: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
The need for data justice in education
द्वारा: Pangrazio, Luci
द्वारा: Pangrazio, Luci
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
द्वारा: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, और अन्य
द्वारा: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, और अन्य
Technologies for education and curriculum public policies
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
Technologies for education and curriculum public policies
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
द्वारा: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, और अन्य
द्वारा: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, और अन्य
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
द्वारा: Paiva, Deise de Lacerda
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Paiva, Deise de Lacerda
प्रकाशित: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
द्वारा: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
द्वारा: Paiva, Deise de Lacerda
द्वारा: Paiva, Deise de Lacerda
Education, computing, and Artificial Intelligence
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
More efforts are needed to make e-commerce a force for development
द्वारा: Fredriksson, Torbjörn
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Fredriksson, Torbjörn
प्रकाशित: (2024)
समान संसाधन
-
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य -
Linguagens formais: exercícios e soluções
द्वारा: Ramos, Marcus Vinícius Midena
प्रकाशित: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
द्वारा: Hassan, Nihad A., और अन्य -
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
द्वारा: Oettinger, William, और अन्य
प्रकाशित: (2021)