A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Saved in:
Main Authors: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
語言: | Português (Brasil) |
出版: |
2024
|
主題: | |
在線閱讀: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
Computational language and the need to rethink the curriculum
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
出版: (2024)
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
出版: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
由: Ramos, Marcus Vinícius Midena
出版: (2021)
由: Ramos, Marcus Vinícius Midena
出版: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
由: Hassan, Nihad A., et al.
由: Hassan, Nihad A., et al.
Desvendando a computação forense
由: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
出版: (2019)
由: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
出版: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
由: Oettinger, William, et al.
出版: (2021)
由: Oettinger, William, et al.
出版: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
由: Galvão, Ricardo Kléber M.
出版: (2020)
由: Galvão, Ricardo Kléber M.
出版: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2016)
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2016)
Introdução à linguagem python
由: Manzano, José Augusto N. G.
出版: (2018)
由: Manzano, José Augusto N. G.
出版: (2018)
Introdução à linguagem Lua
由: Manzano, José Augusto N. G.
出版: (2020)
由: Manzano, José Augusto N. G.
出版: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2013)
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
由: Paes, Rodrigo de Barros
出版: (2016)
由: Paes, Rodrigo de Barros
出版: (2016)
A linguagem de programação Go
由: Donovan, Alan A. A.,, et al.
出版: (2019)
由: Donovan, Alan A. A.,, et al.
出版: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
由: Pignatari, Décio 1927-2012
出版: (1991)
由: Pignatari, Décio 1927-2012
出版: (1991)
Curso básico da Linguagem C
由: Jandl Júnior, Peter,
出版: (2019)
由: Jandl Júnior, Peter,
出版: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
由: Manzano, José Augusto N. G.
出版: (2018)
由: Manzano, José Augusto N. G.
出版: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
由: Doxsey, Caleb, et al.
出版: (2016)
由: Doxsey, Caleb, et al.
出版: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
由: Nield, Thomas, et al.
出版: (2016)
由: Nield, Thomas, et al.
出版: (2016)
Linguística computacional.
由: Freitas, Cláudia.
出版: (2022)
由: Freitas, Cláudia.
出版: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
由: Pangrazio, Luci
出版: (2025)
由: Pangrazio, Luci
出版: (2025)
Competências digitais dos professores
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
Digital competence of teachers
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
由: Pangrazio, Luci
由: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2016)
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2013)
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
出版: (2024)
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
出版: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
出版: (2024)
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
出版: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
出版: (2024)
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
出版: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
由: Albu, Debora, et al.
出版: (2024)
由: Albu, Debora, et al.
出版: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
由: Almeida, Fernando José de, et al.
由: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
由: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
由: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
由: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
出版: (2024)
由: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
出版: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
由: Silva, Maurício Samy
出版: (2014)
由: Silva, Maurício Samy
出版: (2014)
相似書籍
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
出版: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
由: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
由: Ramos, Marcus Vinícius Midena
出版: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
由: Hassan, Nihad A., et al. -
Desvendando a computação forense
由: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
出版: (2019)