A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Sparad:
Huvudskapare: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Övriga skapare: | Cetic.br |
Materialtyp: | Capítulos de Livro Analíticas |
Språk: | Português (Brasil) |
Publicerad: |
2024
|
Ämnen: | |
Länkar: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Taggar: |
Lägg till en tagg
Inga taggar, Lägg till första taggen!
|
- Beståndsuppgifter
- Beskrivning
- Kommentarer
- Andra versioner (1)
- Liknande verk
- Katalogiseringsuppgifter
Liknande verk
Computational language and the need to rethink the curriculum
av: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicerad: (2024)
av: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicerad: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
av: Barbosa, Luciana Santos, et al.
av: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
av: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicerad: (2021)
av: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicerad: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
av: Hassan, Nihad A., et al.
av: Hassan, Nihad A., et al.
Desvendando a computação forense
av: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicerad: (2019)
av: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicerad: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
av: Oettinger, William, et al.
Publicerad: (2021)
av: Oettinger, William, et al.
Publicerad: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
av: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publicerad: (2020)
av: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publicerad: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
av: Barbosa, Luciana Santos, et al.
av: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
av: Grizzle, Alton, et al.
Publicerad: (2016)
av: Grizzle, Alton, et al.
Publicerad: (2016)
Introdução à linguagem python
av: Manzano, José Augusto N. G.
Publicerad: (2018)
av: Manzano, José Augusto N. G.
Publicerad: (2018)
Introdução à linguagem Lua
av: Manzano, José Augusto N. G.
Publicerad: (2020)
av: Manzano, José Augusto N. G.
Publicerad: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
av: Grizzle, Alton, et al.
Publicerad: (2013)
av: Grizzle, Alton, et al.
Publicerad: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
av: Paes, Rodrigo de Barros
Publicerad: (2016)
av: Paes, Rodrigo de Barros
Publicerad: (2016)
A linguagem de programação Go
av: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Publicerad: (2019)
av: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Publicerad: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
av: Pignatari, Décio 1927-2012
Publicerad: (1991)
av: Pignatari, Décio 1927-2012
Publicerad: (1991)
Curso básico da Linguagem C
av: Jandl Júnior, Peter,
Publicerad: (2019)
av: Jandl Júnior, Peter,
Publicerad: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
av: Manzano, José Augusto N. G.
Publicerad: (2018)
av: Manzano, José Augusto N. G.
Publicerad: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
av: Doxsey, Caleb, et al.
Publicerad: (2016)
av: Doxsey, Caleb, et al.
Publicerad: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
av: Nield, Thomas, et al.
Publicerad: (2016)
av: Nield, Thomas, et al.
Publicerad: (2016)
Linguística computacional.
av: Freitas, Cláudia.
Publicerad: (2022)
av: Freitas, Cláudia.
Publicerad: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
av: Sobral, Mariana Canto
Publicerad: (2024)
av: Sobral, Mariana Canto
Publicerad: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
av: Pangrazio, Luci
Publicerad: (2025)
av: Pangrazio, Luci
Publicerad: (2025)
Competências digitais dos professores
av: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicerad: (2024)
av: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicerad: (2024)
Digital competence of teachers
av: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicerad: (2024)
av: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicerad: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
av: Pangrazio, Luci
av: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
av: Sobral, Mariana Canto
Publicerad: (2024)
av: Sobral, Mariana Canto
Publicerad: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
av: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicerad: (2016)
av: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicerad: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
av: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicerad: (2013)
av: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicerad: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
av: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicerad: (2024)
av: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicerad: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
av: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicerad: (2024)
av: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicerad: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicerad: (2024)
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicerad: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
av: Albu, Debora, et al.
Publicerad: (2024)
av: Albu, Debora, et al.
Publicerad: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
av: Almeida, Fernando José de, et al.
av: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
av: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicerad: (2024)
av: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicerad: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
av: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
av: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
av: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
av: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
av: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
av: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
av: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicerad: (2024)
av: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicerad: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
av: Silva, Maurício Samy
Publicerad: (2014)
av: Silva, Maurício Samy
Publicerad: (2014)
Liknande verk
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
av: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicerad: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
av: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
av: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicerad: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
av: Hassan, Nihad A., et al. -
Desvendando a computação forense
av: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicerad: (2019)