A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Zapisane w:
Główni autorzy: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Computational language and the need to rethink the curriculum
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Linguagens formais: exercícios e soluções
od: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Wydane: (2021)
od: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Wydane: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
od: Hassan, Nihad A., i wsp.
od: Hassan, Nihad A., i wsp.
Desvendando a computação forense
od: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, i wsp.
Wydane: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
od: Oettinger, William, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Oettinger, William, i wsp.
Wydane: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
od: Galvão, Ricardo Kléber M.
Wydane: (2020)
od: Galvão, Ricardo Kléber M.
Wydane: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2016)
Introdução à linguagem python
od: Manzano, José Augusto N. G.
Wydane: (2018)
od: Manzano, José Augusto N. G.
Wydane: (2018)
Introdução à linguagem Lua
od: Manzano, José Augusto N. G.
Wydane: (2020)
od: Manzano, José Augusto N. G.
Wydane: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2013)
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
od: Paes, Rodrigo de Barros
Wydane: (2016)
od: Paes, Rodrigo de Barros
Wydane: (2016)
A linguagem de programação Go
od: Donovan, Alan A. A.,, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Donovan, Alan A. A.,, i wsp.
Wydane: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
od: Pignatari, Décio 1927-2012
Wydane: (1991)
od: Pignatari, Décio 1927-2012
Wydane: (1991)
Curso básico da Linguagem C
od: Jandl Júnior, Peter,
Wydane: (2019)
od: Jandl Júnior, Peter,
Wydane: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
od: Manzano, José Augusto N. G.
Wydane: (2018)
od: Manzano, José Augusto N. G.
Wydane: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
od: Doxsey, Caleb, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Doxsey, Caleb, i wsp.
Wydane: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
od: Nield, Thomas, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Nield, Thomas, i wsp.
Wydane: (2016)
Linguística computacional.
od: Freitas, Cláudia.
Wydane: (2022)
od: Freitas, Cláudia.
Wydane: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024)
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
od: Pangrazio, Luci
Wydane: (2025)
od: Pangrazio, Luci
Wydane: (2025)
Competências digitais dos professores
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Wydane: (2024)
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Wydane: (2024)
Digital competence of teachers
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Wydane: (2024)
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Wydane: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
od: Pangrazio, Luci
od: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024)
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016)
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2013)
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Wydane: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Wydane: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Wydane: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
od: Albu, Debora, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Albu, Debora, i wsp.
Wydane: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Wydane: (2024)
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Wydane: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
od: Silva, Maurício Samy
Wydane: (2014)
od: Silva, Maurício Samy
Wydane: (2014)
Podobne zapisy
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
od: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Wydane: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
od: Hassan, Nihad A., i wsp. -
Desvendando a computação forense
od: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, i wsp.
Wydane: (2019)