A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Computational language and the need to rethink the curriculum
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
door: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Gepubliceerd in: (2021)
door: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Gepubliceerd in: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
door: Hassan, Nihad A., et al.
door: Hassan, Nihad A., et al.
Desvendando a computação forense
door: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
door: Oettinger, William, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Oettinger, William, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
door: Galvão, Ricardo Kléber M.
Gepubliceerd in: (2020)
door: Galvão, Ricardo Kléber M.
Gepubliceerd in: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
Introdução à linguagem python
door: Manzano, José Augusto N. G.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Manzano, José Augusto N. G.
Gepubliceerd in: (2018)
Introdução à linguagem Lua
door: Manzano, José Augusto N. G.
Gepubliceerd in: (2020)
door: Manzano, José Augusto N. G.
Gepubliceerd in: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
door: Paes, Rodrigo de Barros
Gepubliceerd in: (2016)
door: Paes, Rodrigo de Barros
Gepubliceerd in: (2016)
A linguagem de programação Go
door: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
door: Pignatari, Décio 1927-2012
Gepubliceerd in: (1991)
door: Pignatari, Décio 1927-2012
Gepubliceerd in: (1991)
Curso básico da Linguagem C
door: Jandl Júnior, Peter,
Gepubliceerd in: (2019)
door: Jandl Júnior, Peter,
Gepubliceerd in: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
door: Manzano, José Augusto N. G.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Manzano, José Augusto N. G.
Gepubliceerd in: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
door: Doxsey, Caleb, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
door: Doxsey, Caleb, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
door: Nield, Thomas, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
door: Nield, Thomas, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
Linguística computacional.
door: Freitas, Cláudia.
Gepubliceerd in: (2022)
door: Freitas, Cláudia.
Gepubliceerd in: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
door: Pangrazio, Luci
Gepubliceerd in: (2025)
door: Pangrazio, Luci
Gepubliceerd in: (2025)
Competências digitais dos professores
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)
Digital competence of teachers
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
door: Pangrazio, Luci
door: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2016)
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2013)
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
door: Albu, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Albu, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Gepubliceerd in: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
door: Silva, Maurício Samy
Gepubliceerd in: (2014)
door: Silva, Maurício Samy
Gepubliceerd in: (2014)
Gelijkaardige items
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
door: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
door: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Gepubliceerd in: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
door: Hassan, Nihad A., et al. -
Desvendando a computação forense
door: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Gepubliceerd in: (2019)