A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Saved in:
Main Authors: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Computational language and the need to rethink the curriculum
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
af: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Udgivet: (2021)
af: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Udgivet: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
af: Hassan, Nihad A., et al.
af: Hassan, Nihad A., et al.
Desvendando a computação forense
af: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Udgivet: (2019)
af: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Udgivet: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
af: Oettinger, William, et al.
Udgivet: (2021)
af: Oettinger, William, et al.
Udgivet: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
af: Galvão, Ricardo Kléber M.
Udgivet: (2020)
af: Galvão, Ricardo Kléber M.
Udgivet: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2016)
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2016)
Introdução à linguagem python
af: Manzano, José Augusto N. G.
Udgivet: (2018)
af: Manzano, José Augusto N. G.
Udgivet: (2018)
Introdução à linguagem Lua
af: Manzano, José Augusto N. G.
Udgivet: (2020)
af: Manzano, José Augusto N. G.
Udgivet: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2013)
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
af: Paes, Rodrigo de Barros
Udgivet: (2016)
af: Paes, Rodrigo de Barros
Udgivet: (2016)
A linguagem de programação Go
af: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Udgivet: (2019)
af: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Udgivet: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
af: Pignatari, Décio 1927-2012
Udgivet: (1991)
af: Pignatari, Décio 1927-2012
Udgivet: (1991)
Curso básico da Linguagem C
af: Jandl Júnior, Peter,
Udgivet: (2019)
af: Jandl Júnior, Peter,
Udgivet: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
af: Manzano, José Augusto N. G.
Udgivet: (2018)
af: Manzano, José Augusto N. G.
Udgivet: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
af: Doxsey, Caleb, et al.
Udgivet: (2016)
af: Doxsey, Caleb, et al.
Udgivet: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
af: Nield, Thomas, et al.
Udgivet: (2016)
af: Nield, Thomas, et al.
Udgivet: (2016)
Linguística computacional.
af: Freitas, Cláudia.
Udgivet: (2022)
af: Freitas, Cláudia.
Udgivet: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
af: Sobral, Mariana Canto
Udgivet: (2024)
af: Sobral, Mariana Canto
Udgivet: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025)
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025)
Competências digitais dos professores
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Udgivet: (2024)
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Udgivet: (2024)
Digital competence of teachers
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Udgivet: (2024)
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Udgivet: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
af: Pangrazio, Luci
af: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
af: Sobral, Mariana Canto
Udgivet: (2024)
af: Sobral, Mariana Canto
Udgivet: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2013)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Udgivet: (2024)
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Udgivet: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Udgivet: (2024)
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Udgivet: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
af: Albu, Debora, et al.
Udgivet: (2024)
af: Albu, Debora, et al.
Udgivet: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
af: Silva, Maurício Samy
Udgivet: (2014)
af: Silva, Maurício Samy
Udgivet: (2014)
Lignende værker
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
af: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
af: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Udgivet: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
af: Hassan, Nihad A., et al. -
Desvendando a computação forense
af: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Udgivet: (2019)