A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Português (Brasil) |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
Computational language and the need to rethink the curriculum
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
gan: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Cyhoeddwyd: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
gan: Hassan, Nihad A., et al.
gan: Hassan, Nihad A., et al.
Desvendando a computação forense
gan: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)
gan: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
gan: Oettinger, William, et al.
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Oettinger, William, et al.
Cyhoeddwyd: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
gan: Galvão, Ricardo Kléber M.
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: Galvão, Ricardo Kléber M.
Cyhoeddwyd: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
gan: Grizzle, Alton, et al.
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Grizzle, Alton, et al.
Cyhoeddwyd: (2016)
Introdução à linguagem python
gan: Manzano, José Augusto N. G.
Cyhoeddwyd: (2018)
gan: Manzano, José Augusto N. G.
Cyhoeddwyd: (2018)
Introdução à linguagem Lua
gan: Manzano, José Augusto N. G.
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: Manzano, José Augusto N. G.
Cyhoeddwyd: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
gan: Grizzle, Alton, et al.
Cyhoeddwyd: (2013)
gan: Grizzle, Alton, et al.
Cyhoeddwyd: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
gan: Paes, Rodrigo de Barros
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Paes, Rodrigo de Barros
Cyhoeddwyd: (2016)
A linguagem de programação Go
gan: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)
gan: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
gan: Pignatari, Décio 1927-2012
Cyhoeddwyd: (1991)
gan: Pignatari, Décio 1927-2012
Cyhoeddwyd: (1991)
Curso básico da Linguagem C
gan: Jandl Júnior, Peter,
Cyhoeddwyd: (2019)
gan: Jandl Júnior, Peter,
Cyhoeddwyd: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
gan: Manzano, José Augusto N. G.
Cyhoeddwyd: (2018)
gan: Manzano, José Augusto N. G.
Cyhoeddwyd: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
gan: Doxsey, Caleb, et al.
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Doxsey, Caleb, et al.
Cyhoeddwyd: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
gan: Nield, Thomas, et al.
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Nield, Thomas, et al.
Cyhoeddwyd: (2016)
Linguística computacional.
gan: Freitas, Cláudia.
Cyhoeddwyd: (2022)
gan: Freitas, Cláudia.
Cyhoeddwyd: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
gan: Sobral, Mariana Canto
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sobral, Mariana Canto
Cyhoeddwyd: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
gan: Pangrazio, Luci
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Pangrazio, Luci
Cyhoeddwyd: (2025)
Competências digitais dos professores
gan: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Cyhoeddwyd: (2024)
Digital competence of teachers
gan: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Cyhoeddwyd: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
gan: Pangrazio, Luci
gan: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
gan: Sobral, Mariana Canto
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sobral, Mariana Canto
Cyhoeddwyd: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
gan: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Cyhoeddwyd: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
gan: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Cyhoeddwyd: (2013)
gan: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Cyhoeddwyd: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
gan: Albu, Debora, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Albu, Debora, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Cyhoeddwyd: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
gan: Silva, Maurício Samy
Cyhoeddwyd: (2014)
gan: Silva, Maurício Samy
Cyhoeddwyd: (2014)
Eitemau Tebyg
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
gan: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Cyhoeddwyd: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
gan: Hassan, Nihad A., et al. -
Desvendando a computação forense
gan: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)