A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Guardat en:
Autors principals: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Computational language and the need to rethink the curriculum
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicat: (2024)
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicat: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
per: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicat: (2021)
per: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicat: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
per: Hassan, Nihad A., et al.
per: Hassan, Nihad A., et al.
Desvendando a computação forense
per: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicat: (2019)
per: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicat: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
per: Oettinger, William, et al.
Publicat: (2021)
per: Oettinger, William, et al.
Publicat: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
per: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publicat: (2020)
per: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publicat: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
per: Grizzle, Alton, et al.
Publicat: (2016)
per: Grizzle, Alton, et al.
Publicat: (2016)
Introdução à linguagem python
per: Manzano, José Augusto N. G.
Publicat: (2018)
per: Manzano, José Augusto N. G.
Publicat: (2018)
Introdução à linguagem Lua
per: Manzano, José Augusto N. G.
Publicat: (2020)
per: Manzano, José Augusto N. G.
Publicat: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
per: Grizzle, Alton, et al.
Publicat: (2013)
per: Grizzle, Alton, et al.
Publicat: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
per: Paes, Rodrigo de Barros
Publicat: (2016)
per: Paes, Rodrigo de Barros
Publicat: (2016)
A linguagem de programação Go
per: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Publicat: (2019)
per: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Publicat: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
per: Pignatari, Décio 1927-2012
Publicat: (1991)
per: Pignatari, Décio 1927-2012
Publicat: (1991)
Curso básico da Linguagem C
per: Jandl Júnior, Peter,
Publicat: (2019)
per: Jandl Júnior, Peter,
Publicat: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
per: Manzano, José Augusto N. G.
Publicat: (2018)
per: Manzano, José Augusto N. G.
Publicat: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
per: Doxsey, Caleb, et al.
Publicat: (2016)
per: Doxsey, Caleb, et al.
Publicat: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
per: Nield, Thomas, et al.
Publicat: (2016)
per: Nield, Thomas, et al.
Publicat: (2016)
Linguística computacional.
per: Freitas, Cláudia.
Publicat: (2022)
per: Freitas, Cláudia.
Publicat: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
per: Sobral, Mariana Canto
Publicat: (2024)
per: Sobral, Mariana Canto
Publicat: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
per: Pangrazio, Luci
Publicat: (2025)
per: Pangrazio, Luci
Publicat: (2025)
Competências digitais dos professores
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicat: (2024)
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicat: (2024)
Digital competence of teachers
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicat: (2024)
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicat: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
per: Pangrazio, Luci
per: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
per: Sobral, Mariana Canto
Publicat: (2024)
per: Sobral, Mariana Canto
Publicat: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
per: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicat: (2016)
per: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicat: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
per: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicat: (2013)
per: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicat: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicat: (2024)
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicat: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicat: (2024)
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicat: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024)
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
per: Albu, Debora, et al.
Publicat: (2024)
per: Albu, Debora, et al.
Publicat: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
per: Almeida, Fernando José de, et al.
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicat: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
per: Silva, Maurício Samy
Publicat: (2014)
per: Silva, Maurício Samy
Publicat: (2014)
Ítems similars
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicat: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
per: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
per: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicat: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
per: Hassan, Nihad A., et al. -
Desvendando a computação forense
per: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicat: (2019)