A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Salvato in:
Autori principali: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Computational language and the need to rethink the curriculum
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Pubblicazione: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
di: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Pubblicazione: (2021)
di: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Pubblicazione: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
di: Hassan, Nihad A., et al.
di: Hassan, Nihad A., et al.
Desvendando a computação forense
di: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Pubblicazione: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
di: Oettinger, William, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Oettinger, William, et al.
Pubblicazione: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
di: Galvão, Ricardo Kléber M.
Pubblicazione: (2020)
di: Galvão, Ricardo Kléber M.
Pubblicazione: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
di: Grizzle, Alton, et al.
Pubblicazione: (2016)
di: Grizzle, Alton, et al.
Pubblicazione: (2016)
Introdução à linguagem python
di: Manzano, José Augusto N. G.
Pubblicazione: (2018)
di: Manzano, José Augusto N. G.
Pubblicazione: (2018)
Introdução à linguagem Lua
di: Manzano, José Augusto N. G.
Pubblicazione: (2020)
di: Manzano, José Augusto N. G.
Pubblicazione: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
di: Grizzle, Alton, et al.
Pubblicazione: (2013)
di: Grizzle, Alton, et al.
Pubblicazione: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
di: Paes, Rodrigo de Barros
Pubblicazione: (2016)
di: Paes, Rodrigo de Barros
Pubblicazione: (2016)
A linguagem de programação Go
di: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Pubblicazione: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
di: Pignatari, Décio 1927-2012
Pubblicazione: (1991)
di: Pignatari, Décio 1927-2012
Pubblicazione: (1991)
Curso básico da Linguagem C
di: Jandl Júnior, Peter,
Pubblicazione: (2019)
di: Jandl Júnior, Peter,
Pubblicazione: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
di: Manzano, José Augusto N. G.
Pubblicazione: (2018)
di: Manzano, José Augusto N. G.
Pubblicazione: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
di: Doxsey, Caleb, et al.
Pubblicazione: (2016)
di: Doxsey, Caleb, et al.
Pubblicazione: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
di: Nield, Thomas, et al.
Pubblicazione: (2016)
di: Nield, Thomas, et al.
Pubblicazione: (2016)
Linguística computacional.
di: Freitas, Cláudia.
Pubblicazione: (2022)
di: Freitas, Cláudia.
Pubblicazione: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
di: Sobral, Mariana Canto
Pubblicazione: (2024)
di: Sobral, Mariana Canto
Pubblicazione: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
di: Pangrazio, Luci
Pubblicazione: (2025)
di: Pangrazio, Luci
Pubblicazione: (2025)
Competências digitais dos professores
di: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Pubblicazione: (2024)
di: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Pubblicazione: (2024)
Digital competence of teachers
di: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Pubblicazione: (2024)
di: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Pubblicazione: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
di: Pangrazio, Luci
di: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
di: Sobral, Mariana Canto
Pubblicazione: (2024)
di: Sobral, Mariana Canto
Pubblicazione: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
di: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Pubblicazione: (2016)
di: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Pubblicazione: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
di: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Pubblicazione: (2013)
di: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Pubblicazione: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
di: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Pubblicazione: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
di: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Pubblicazione: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
di: Albu, Debora, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Albu, Debora, et al.
Pubblicazione: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
di: Almeida, Fernando José de, et al.
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
di: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
di: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
di: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
di: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Pubblicazione: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
di: Silva, Maurício Samy
Pubblicazione: (2014)
di: Silva, Maurício Samy
Pubblicazione: (2014)
Documenti analoghi
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Pubblicazione: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
di: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
di: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Pubblicazione: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
di: Hassan, Nihad A., et al. -
Desvendando a computação forense
di: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Pubblicazione: (2019)