Media literacy in schools: Fighting online disinformation
Na minha lista:
Autor principal: | Sobral, Mariana Canto |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1324 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
MEDIA LITERACY IN SCHOOLS: FIGHTING ONLINE DISINFORMATION
por: Canto, Mariana
por: Canto, Mariana
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
por: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publicado em: (2019)
por: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publicado em: (2019)
Media literacy: How can education help fight disinformation?
por: Silva, Priscilla, et al.
por: Silva, Priscilla, et al.
Media literacy: How can education help fight disinformation?
por: Silva, Priscilla, et al.
Publicado em: (2024)
por: Silva, Priscilla, et al.
Publicado em: (2024)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
por: Posetti, Julie, et al.
Publicado em: (2024)
por: Posetti, Julie, et al.
Publicado em: (2024)
Jornalismo, fake news & desinformação
por: Ireton, Cherilyn, et al.
Publicado em: (2019)
por: Ireton, Cherilyn, et al.
Publicado em: (2019)
A rede da desinformação: sistemas, estruturas e dinâmicas nas plataformas de mídias sociais /
por: Recuero, Raquel
Publicado em: (2024)
por: Recuero, Raquel
Publicado em: (2024)
Desinformação : ameaça ao direito à comunicação muito além das fakes news
por: Barbosa, Bia., et al.
Publicado em: (2019)
por: Barbosa, Bia., et al.
Publicado em: (2019)
Desinformação o mal do século: distorções, inverdades, fake news: a democracia ameaçada
por: Jorge, Thaís de Mendonça org
Publicado em: (2023)
por: Jorge, Thaís de Mendonça org
Publicado em: (2023)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
Fake news e inteligência artificial o poder dos algoritmos na guerra da desinformação
por: Prado, Magaly
Publicado em: (2022)
por: Prado, Magaly
Publicado em: (2022)
Desinformação o mal do século: o futuro da democracia: inteligência artificial e direitos fundamentais
por: Osorio, Aline Rezende Peres org
Publicado em: (2024)
por: Osorio, Aline Rezende Peres org
Publicado em: (2024)
Inteligência artificial e redes sociais
por: organização Santaella, Lucia
Publicado em: (2019)
por: organização Santaella, Lucia
Publicado em: (2019)
Fake news: Who’s afraid of the truth on the Internet?
por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
Fake news: quem tem medo da verdade na Internet?
por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
Democracy and fake news : information manipulation and post-truth politics /
por: Giusti, Serena editor., et al.
Publicado em: (2021)
por: Giusti, Serena editor., et al.
Publicado em: (2021)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
O que aprendi sendo xingado na internet
por: Sakamoto, Leonardo
Publicado em: (2016)
por: Sakamoto, Leonardo
Publicado em: (2016)
Fake news: quem tem medo da verdade na Internet?
por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Fake news: Who’s afraid of the truth on the Internet?
por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
por: Silva, Priscilla, et al.
por: Silva, Priscilla, et al.
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
por: Silva, Priscilla, et al.
Publicado em: (2024)
por: Silva, Priscilla, et al.
Publicado em: (2024)
Meaningful connectivity and disinformation: which competencies and knowledge are needed in the age of generative AI?
por: Sanches, Danielle, et al.
Publicado em: (2025)
por: Sanches, Danielle, et al.
Publicado em: (2025)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
por: Canto, Mariana
por: Canto, Mariana
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Internet, democracia e eleições: guia prático para gestores públicos e usuários /
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2018)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2018)
Meaningful connectivity and disinformation: Which competencies and knowledge are needed in the age of generative AI?
por: Sanches, Danielle, et al.
por: Sanches, Danielle, et al.
Digital skills and gaps of young people dealing with disinformation in Brazil
por: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Publicado em: (2024)
por: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Publicado em: (2024)
Digital skills and gaps of young people dealing with disinformation in Brazil
por: Konopacki, Marco, et al.
por: Konopacki, Marco, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Computational language and the need to rethink the curriculum
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Data literacy in primary and secondary schools
por: Robertson, Judy
Publicado em: (2025)
por: Robertson, Judy
Publicado em: (2025)
Data literacy in primary and secondary schools
por: Robertson, Judy
por: Robertson, Judy
Digital competence of teachers
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Registros relacionados
-
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024) -
MEDIA LITERACY IN SCHOOLS: FIGHTING ONLINE DISINFORMATION
por: Canto, Mariana -
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
por: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publicado em: (2019) -
Media literacy: How can education help fight disinformation?
por: Silva, Priscilla, et al. -
Media literacy: How can education help fight disinformation?
por: Silva, Priscilla, et al.
Publicado em: (2024)