Media literacy in schools: Fighting online disinformation
Zapisane w:
1. autor: | Sobral, Mariana Canto |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | angielski |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1324 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024)
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024)
MEDIA LITERACY IN SCHOOLS: FIGHTING ONLINE DISINFORMATION
od: Canto, Mariana
od: Canto, Mariana
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
od: Barbosa, Mariana 4107 organização
Wydane: (2019)
od: Barbosa, Mariana 4107 organização
Wydane: (2019)
Media literacy: How can education help fight disinformation?
od: Silva, Priscilla, i wsp.
od: Silva, Priscilla, i wsp.
Media literacy: How can education help fight disinformation?
od: Silva, Priscilla, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Silva, Priscilla, i wsp.
Wydane: (2024)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
od: Posetti, Julie, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Posetti, Julie, i wsp.
Wydane: (2024)
Jornalismo, fake news & desinformação
od: Ireton, Cherilyn, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Ireton, Cherilyn, i wsp.
Wydane: (2019)
A rede da desinformação: sistemas, estruturas e dinâmicas nas plataformas de mídias sociais /
od: Recuero, Raquel
Wydane: (2024)
od: Recuero, Raquel
Wydane: (2024)
Desinformação : ameaça ao direito à comunicação muito além das fakes news
od: Barbosa, Bia., i wsp.
Wydane: (2019)
od: Barbosa, Bia., i wsp.
Wydane: (2019)
Desinformação o mal do século: distorções, inverdades, fake news: a democracia ameaçada
od: Jorge, Thaís de Mendonça org
Wydane: (2023)
od: Jorge, Thaís de Mendonça org
Wydane: (2023)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2013)
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2013)
Fake news e inteligência artificial o poder dos algoritmos na guerra da desinformação
od: Prado, Magaly
Wydane: (2022)
od: Prado, Magaly
Wydane: (2022)
Desinformação o mal do século: o futuro da democracia: inteligência artificial e direitos fundamentais
od: Osorio, Aline Rezende Peres org
Wydane: (2024)
od: Osorio, Aline Rezende Peres org
Wydane: (2024)
Inteligência artificial e redes sociais
od: organização Santaella, Lucia
Wydane: (2019)
od: organização Santaella, Lucia
Wydane: (2019)
Fake news: Who’s afraid of the truth on the Internet?
od: Duran, Maria Renata da Cruz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Duran, Maria Renata da Cruz, i wsp.
Wydane: (2024)
Fake news: quem tem medo da verdade na Internet?
od: Duran, Maria Renata da Cruz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Duran, Maria Renata da Cruz, i wsp.
Wydane: (2024)
Democracy and fake news : information manipulation and post-truth politics /
od: Giusti, Serena editor., i wsp.
Wydane: (2021)
od: Giusti, Serena editor., i wsp.
Wydane: (2021)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2013)
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2013)
O que aprendi sendo xingado na internet
od: Sakamoto, Leonardo
Wydane: (2016)
od: Sakamoto, Leonardo
Wydane: (2016)
Fake news: quem tem medo da verdade na Internet?
od: Duran, Maria Renata da Cruz, i wsp.
od: Duran, Maria Renata da Cruz, i wsp.
Fake news: Who’s afraid of the truth on the Internet?
od: Duran, Maria Renata da Cruz, i wsp.
od: Duran, Maria Renata da Cruz, i wsp.
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
od: Silva, Priscilla, i wsp.
od: Silva, Priscilla, i wsp.
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
od: Albu, Debora, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Albu, Debora, i wsp.
Wydane: (2024)
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
od: Silva, Priscilla, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Silva, Priscilla, i wsp.
Wydane: (2024)
Meaningful connectivity and disinformation: which competencies and knowledge are needed in the age of generative AI?
od: Sanches, Danielle, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Sanches, Danielle, i wsp.
Wydane: (2025)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
od: Canto, Mariana
od: Canto, Mariana
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Wydane: (2024)
Internet, democracia e eleições: guia prático para gestores públicos e usuários /
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2018)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2018)
Meaningful connectivity and disinformation: Which competencies and knowledge are needed in the age of generative AI?
od: Sanches, Danielle, i wsp.
od: Sanches, Danielle, i wsp.
Digital skills and gaps of young people dealing with disinformation in Brazil
od: Konopacki, Marco Antonio, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Konopacki, Marco Antonio, i wsp.
Wydane: (2024)
Digital skills and gaps of young people dealing with disinformation in Brazil
od: Konopacki, Marco, i wsp.
od: Konopacki, Marco, i wsp.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2016)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Wydane: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Computational language and the need to rethink the curriculum
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024)
Data literacy in primary and secondary schools
od: Robertson, Judy
Wydane: (2025)
od: Robertson, Judy
Wydane: (2025)
Data literacy in primary and secondary schools
od: Robertson, Judy
od: Robertson, Judy
Digital competence of teachers
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Wydane: (2024)
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024) -
MEDIA LITERACY IN SCHOOLS: FIGHTING ONLINE DISINFORMATION
od: Canto, Mariana -
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
od: Barbosa, Mariana 4107 organização
Wydane: (2019) -
Media literacy: How can education help fight disinformation?
od: Silva, Priscilla, i wsp. -
Media literacy: How can education help fight disinformation?
od: Silva, Priscilla, i wsp.
Wydane: (2024)