Media literacy in schools: Fighting online disinformation
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Sobral, Mariana Canto |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Ingarihi |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1324 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
MEDIA LITERACY IN SCHOOLS: FIGHTING ONLINE DISINFORMATION
mā: Canto, Mariana
mā: Canto, Mariana
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
mā: Barbosa, Mariana 4107 organização
I whakaputaina: (2019)
mā: Barbosa, Mariana 4107 organização
I whakaputaina: (2019)
Media literacy: How can education help fight disinformation?
mā: Silva, Priscilla, me ētahi atu.
mā: Silva, Priscilla, me ētahi atu.
Media literacy: How can education help fight disinformation?
mā: Silva, Priscilla, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Silva, Priscilla, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
mā: Posetti, Julie, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Posetti, Julie, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Jornalismo, fake news & desinformação
mā: Ireton, Cherilyn, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Ireton, Cherilyn, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
A rede da desinformação: sistemas, estruturas e dinâmicas nas plataformas de mídias sociais /
mā: Recuero, Raquel
I whakaputaina: (2024)
mā: Recuero, Raquel
I whakaputaina: (2024)
Desinformação : ameaça ao direito à comunicação muito além das fakes news
mā: Barbosa, Bia., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Barbosa, Bia., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Desinformação o mal do século: distorções, inverdades, fake news: a democracia ameaçada
mā: Jorge, Thaís de Mendonça org
I whakaputaina: (2023)
mā: Jorge, Thaís de Mendonça org
I whakaputaina: (2023)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Fake news e inteligência artificial o poder dos algoritmos na guerra da desinformação
mā: Prado, Magaly
I whakaputaina: (2022)
mā: Prado, Magaly
I whakaputaina: (2022)
Desinformação o mal do século: o futuro da democracia: inteligência artificial e direitos fundamentais
mā: Osorio, Aline Rezende Peres org
I whakaputaina: (2024)
mā: Osorio, Aline Rezende Peres org
I whakaputaina: (2024)
Inteligência artificial e redes sociais
mā: organização Santaella, Lucia
I whakaputaina: (2019)
mā: organização Santaella, Lucia
I whakaputaina: (2019)
Fake news: Who’s afraid of the truth on the Internet?
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Fake news: quem tem medo da verdade na Internet?
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Democracy and fake news : information manipulation and post-truth politics /
mā: Giusti, Serena editor., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Giusti, Serena editor., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2013)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2013)
O que aprendi sendo xingado na internet
mā: Sakamoto, Leonardo
I whakaputaina: (2016)
mā: Sakamoto, Leonardo
I whakaputaina: (2016)
Fake news: quem tem medo da verdade na Internet?
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
Fake news: Who’s afraid of the truth on the Internet?
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
mā: Silva, Priscilla, me ētahi atu.
mā: Silva, Priscilla, me ētahi atu.
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
mā: Silva, Priscilla, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Silva, Priscilla, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Meaningful connectivity and disinformation: which competencies and knowledge are needed in the age of generative AI?
mā: Sanches, Danielle, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Sanches, Danielle, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
mā: Canto, Mariana
mā: Canto, Mariana
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Internet, democracia e eleições: guia prático para gestores públicos e usuários /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2018)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2018)
Meaningful connectivity and disinformation: Which competencies and knowledge are needed in the age of generative AI?
mā: Sanches, Danielle, me ētahi atu.
mā: Sanches, Danielle, me ētahi atu.
Digital skills and gaps of young people dealing with disinformation in Brazil
mā: Konopacki, Marco Antonio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Konopacki, Marco Antonio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital skills and gaps of young people dealing with disinformation in Brazil
mā: Konopacki, Marco, me ētahi atu.
mā: Konopacki, Marco, me ētahi atu.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
Computational language and the need to rethink the curriculum
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Data literacy in primary and secondary schools
mā: Robertson, Judy
I whakaputaina: (2025)
mā: Robertson, Judy
I whakaputaina: (2025)
Data literacy in primary and secondary schools
mā: Robertson, Judy
mā: Robertson, Judy
Digital competence of teachers
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024) -
MEDIA LITERACY IN SCHOOLS: FIGHTING ONLINE DISINFORMATION
mā: Canto, Mariana -
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
mā: Barbosa, Mariana 4107 organização
I whakaputaina: (2019) -
Media literacy: How can education help fight disinformation?
mā: Silva, Priscilla, me ētahi atu. -
Media literacy: How can education help fight disinformation?
mā: Silva, Priscilla, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)