O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Saved in:
Hovedforfatter: | Sobral, Mariana Canto |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1321 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
af: Sobral, Mariana Canto
Udgivet: (2024)
af: Sobral, Mariana Canto
Udgivet: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
af: Canto, Mariana
af: Canto, Mariana
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
af: Barbosa, Mariana 4107 organização
Udgivet: (2019)
af: Barbosa, Mariana 4107 organização
Udgivet: (2019)
Jornalismo, fake news & desinformação
af: Ireton, Cherilyn, et al.
Udgivet: (2019)
af: Ireton, Cherilyn, et al.
Udgivet: (2019)
Desinformação : ameaça ao direito à comunicação muito além das fakes news
af: Barbosa, Bia., et al.
Udgivet: (2019)
af: Barbosa, Bia., et al.
Udgivet: (2019)
A rede da desinformação: sistemas, estruturas e dinâmicas nas plataformas de mídias sociais /
af: Recuero, Raquel
Udgivet: (2024)
af: Recuero, Raquel
Udgivet: (2024)
Desinformação o mal do século: distorções, inverdades, fake news: a democracia ameaçada
af: Jorge, Thaís de Mendonça org
Udgivet: (2023)
af: Jorge, Thaís de Mendonça org
Udgivet: (2023)
Fake news e inteligência artificial o poder dos algoritmos na guerra da desinformação
af: Prado, Magaly
Udgivet: (2022)
af: Prado, Magaly
Udgivet: (2022)
Desinformação o mal do século: o futuro da democracia: inteligência artificial e direitos fundamentais
af: Osorio, Aline Rezende Peres org
Udgivet: (2024)
af: Osorio, Aline Rezende Peres org
Udgivet: (2024)
Inteligência artificial e redes sociais
af: organização Santaella, Lucia
Udgivet: (2019)
af: organização Santaella, Lucia
Udgivet: (2019)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
af: Albu, Debora, et al.
Udgivet: (2024)
af: Albu, Debora, et al.
Udgivet: (2024)
Desinformação e democracia : a guerra contra as Fake News na internet
af: Segurado, Rosemary
Udgivet: (2021)
af: Segurado, Rosemary
Udgivet: (2021)
Democracy and fake news : information manipulation and post-truth politics /
af: Giusti, Serena editor., et al.
Udgivet: (2021)
af: Giusti, Serena editor., et al.
Udgivet: (2021)
Fake news: Who’s afraid of the truth on the Internet?
af: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Udgivet: (2024)
Fake news: quem tem medo da verdade na Internet?
af: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Udgivet: (2024)
O que aprendi sendo xingado na internet
af: Sakamoto, Leonardo
Udgivet: (2016)
af: Sakamoto, Leonardo
Udgivet: (2016)
Fake news: quem tem medo da verdade na Internet?
af: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
af: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Fake news: Who’s afraid of the truth on the Internet?
af: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
af: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Relatório Internet, Desinformação e Democracia
af: Parajo, Eduardo Fumes, et al.
Udgivet: (2020)
af: Parajo, Eduardo Fumes, et al.
Udgivet: (2020)
MEDIA LITERACY IN SCHOOLS: FIGHTING ONLINE DISINFORMATION
af: Canto, Mariana
af: Canto, Mariana
Internet, democracia e eleições: guia prático para gestores públicos e usuários /
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2018)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2018)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2016)
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2013)
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2013)
Fake news : como as plataformas enfrentam a desinformação /
af: Barbosa, Bia., et al.
Udgivet: (2021)
af: Barbosa, Bia., et al.
Udgivet: (2021)
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
af: Silva, Priscilla, et al.
af: Silva, Priscilla, et al.
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
af: Sanches, Danielle, et al.
Udgivet: (2025)
af: Sanches, Danielle, et al.
Udgivet: (2025)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
af: Posetti, Julie, et al.
Udgivet: (2024)
af: Posetti, Julie, et al.
Udgivet: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
af: Silva, Priscilla, et al.
Udgivet: (2024)
af: Silva, Priscilla, et al.
Udgivet: (2024)
Desinformação, redes sociais e eleições 2022: análises e perspectivas
Udgivet: ()
Udgivet: ()
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Udgivet: (2024)
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Udgivet: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Udgivet: (2024)
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Udgivet: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Udgivet: (2024)
af: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Udgivet: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
af: Sanches, Danielle, et al.
af: Sanches, Danielle, et al.
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
af: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Udgivet: (2024)
af: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Udgivet: (2024)
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
af: Konopacki, Marco, et al.
af: Konopacki, Marco, et al.
Competências digitais dos professores
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Udgivet: (2024)
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
af: Sobral, Mariana Canto
Udgivet: (2024) -
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
af: Canto, Mariana -
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
af: Barbosa, Mariana 4107 organização
Udgivet: (2019) -
Jornalismo, fake news & desinformação
af: Ireton, Cherilyn, et al.
Udgivet: (2019) -
Desinformação : ameaça ao direito à comunicação muito além das fakes news
af: Barbosa, Bia., et al.
Udgivet: (2019)