Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Kaydedildi:
Asıl Yazarlar: | Hughes, Cecilia, Pereiro, Emiliano |
---|---|
Diğer Yazarlar: | Cetic.br |
Materyal Türü: | Capítulos de Livro Analíticas |
Dil: | Português (Brasil) |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
2024
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1313 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|
Benzer Materyaller
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
Yazar:: Hughes, Cecilia, ve diğerleri
Yazar:: Hughes, Cecilia, ve diğerleri
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
Yazar:: Hughes, Cecilia, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Hughes, Cecilia, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
Yazar:: Evangelista, Rafael de Almeida
Yazar:: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
Yazar:: Evangelista, Rafael de Almeida
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Evangelista, Rafael de Almeida
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
Yazar:: Sousa, Caio Jardim, ve diğerleri
Yazar:: Sousa, Caio Jardim, ve diğerleri
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
Yazar:: Sousa, Caio Jardim, ve diğerleri
Yazar:: Sousa, Caio Jardim, ve diğerleri
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
Yazar:: Serrão, Bianca Orrico, ve diğerleri
Yazar:: Serrão, Bianca Orrico, ve diğerleri
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
Yazar:: Serrão, Bianca Orrico, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Yazar:: Serrão, Bianca Orrico, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
Yazar:: Sousa, Caio Jardim, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Sousa, Caio Jardim, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
Yazar:: Sousa, Caio Jardim, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Sousa, Caio Jardim, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
Yazar:: Henriques, Isabella Vieira Machado, ve diğerleri
Yazar:: Henriques, Isabella Vieira Machado, ve diğerleri
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
Yazar:: Henriques, Isabella, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Yazar:: Henriques, Isabella, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
Yazar:: Evangelista, Rafael de Almeida
Yazar:: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
Yazar:: Evangelista, Rafael de Almeida
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Evangelista, Rafael de Almeida
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE DIGITAL SKILLS OF CHILDREN IN BRAZIL AND URUGUAY
Yazar:: Hughes, Cecilia, ve diğerleri
Yazar:: Hughes, Cecilia, ve diğerleri
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
Yazar:: INCoDe.2030
Yazar:: INCoDe.2030
Cidadania digital: participação e segurança de pré-adolescentes na Internet
Yazar:: Torres, Velda
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Torres, Velda
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
Yazar:: Nejm, Rodrigo
Yazar:: Nejm, Rodrigo
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
Yazar:: Nejm, Rodrigo
Yazar:: Nejm, Rodrigo
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Yazar:: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Yazar:: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Yazar:: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
Yazar:: Viana, Claudemir Edson, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Viana, Claudemir Edson, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Children’s participation in digital citizenship
Yazar:: Viana, Claudemir Edson, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Viana, Claudemir Edson, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
Yazar:: Nejm, Rodrigo
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Nejm, Rodrigo
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
Yazar:: Nejm, Rodrigo
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Nejm, Rodrigo
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Baskı/Yayın Bilgisi: ()
Baskı/Yayın Bilgisi: ()
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
Yazar:: Araujo, Marcelo Henrique de, ve diğerleri
Yazar:: Araujo, Marcelo Henrique de, ve diğerleri
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
Yazar:: Araujo, Marcelo Henrique de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Araujo, Marcelo Henrique de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
Yazar:: Moura, Iara, ve diğerleri
Yazar:: Moura, Iara, ve diğerleri
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
Yazar:: Muxí, Cecilia, ve diğerleri
Yazar:: Muxí, Cecilia, ve diğerleri
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
Yazar:: Muxí, Cecilia, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Muxí, Cecilia, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Benzer Materyaller
-
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
Yazar:: Hughes, Cecilia, ve diğerleri -
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
Yazar:: Hughes, Cecilia, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025) -
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
Yazar:: Evangelista, Rafael de Almeida