Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Сохранить в:
Главные авторы: | Hughes, Cecilia, Pereiro, Emiliano |
---|---|
Другие авторы: | Cetic.br |
Формат: | Capítulos de Livro Analíticas |
Язык: | Português (Brasil) |
Опубликовано: |
2024
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1313 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
по: Hughes, Cecilia, и др.
по: Hughes, Cecilia, и др.
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
по: Hughes, Cecilia, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Hughes, Cecilia, и др.
Опубликовано: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Опубликовано: (2024)
Опубликовано: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
по: Evangelista, Rafael de Almeida
по: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
по: Evangelista, Rafael de Almeida
Опубликовано: (2024)
по: Evangelista, Rafael de Almeida
Опубликовано: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Опубликовано: (2023)
Опубликовано: (2023)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
по: Sousa, Caio Jardim, и др.
по: Sousa, Caio Jardim, и др.
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
по: Sousa, Caio Jardim, и др.
по: Sousa, Caio Jardim, и др.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
по: Serrão, Bianca Orrico, и др.
по: Serrão, Bianca Orrico, и др.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
по: Serrão, Bianca Orrico, и др.
Опубликовано: (2025)
по: Serrão, Bianca Orrico, и др.
Опубликовано: (2025)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
по: Sousa, Caio Jardim, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Sousa, Caio Jardim, и др.
Опубликовано: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
по: Sousa, Caio Jardim, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Sousa, Caio Jardim, и др.
Опубликовано: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
по: Henriques, Isabella Vieira Machado, и др.
по: Henriques, Isabella Vieira Machado, и др.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
по: Henriques, Isabella, и др.
Опубликовано: (2025)
по: Henriques, Isabella, и др.
Опубликовано: (2025)
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
по: Evangelista, Rafael de Almeida
по: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
по: Evangelista, Rafael de Almeida
Опубликовано: (2024)
по: Evangelista, Rafael de Almeida
Опубликовано: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Опубликовано: (2023)
Опубликовано: (2023)
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Опубликовано: (2024)
Опубликовано: (2024)
A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE DIGITAL SKILLS OF CHILDREN IN BRAZIL AND URUGUAY
по: Hughes, Cecilia, и др.
по: Hughes, Cecilia, и др.
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
по: INCoDe.2030
по: INCoDe.2030
Cidadania digital: participação e segurança de pré-adolescentes na Internet
по: Torres, Velda
Опубликовано: (2024)
по: Torres, Velda
Опубликовано: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
по: Nejm, Rodrigo
по: Nejm, Rodrigo
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
по: Nejm, Rodrigo
по: Nejm, Rodrigo
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Опубликовано: (2023)
Опубликовано: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Опубликовано: (2023)
Опубликовано: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Опубликовано: (2024)
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Опубликовано: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Опубликовано: (2023)
Опубликовано: (2023)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
по: Viana, Claudemir Edson, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Viana, Claudemir Edson, и др.
Опубликовано: (2024)
Children’s participation in digital citizenship
по: Viana, Claudemir Edson, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Viana, Claudemir Edson, и др.
Опубликовано: (2024)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Опубликовано: (2024)
Опубликовано: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
по: Nejm, Rodrigo
Опубликовано: (2024)
по: Nejm, Rodrigo
Опубликовано: (2024)
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
по: Nejm, Rodrigo
Опубликовано: (2024)
по: Nejm, Rodrigo
Опубликовано: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Опубликовано: ()
Опубликовано: ()
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
по: Araujo, Marcelo Henrique de, и др.
по: Araujo, Marcelo Henrique de, и др.
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
по: Araujo, Marcelo Henrique de, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Araujo, Marcelo Henrique de, и др.
Опубликовано: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
по: Moura, Iara, и др.
по: Moura, Iara, и др.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
по: Muxí, Cecilia, и др.
по: Muxí, Cecilia, и др.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
по: Muxí, Cecilia, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Muxí, Cecilia, и др.
Опубликовано: (2024)
Схожие документы
-
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
по: Hughes, Cecilia, и др. -
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
по: Hughes, Cecilia, и др.
Опубликовано: (2024) -
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Опубликовано: (2025) -
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Опубликовано: (2024) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
по: Evangelista, Rafael de Almeida