Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Na minha lista:
Principais autores: | Hughes, Cecilia, Pereiro, Emiliano |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1313 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
por: Hughes, Cecilia, et al.
por: Hughes, Cecilia, et al.
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
por: Evangelista, Rafael de Almeida
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
por: Sousa, Caio Jardim, et al.
por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
por: Sousa, Caio Jardim, et al.
por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado em: (2025)
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado em: (2025)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicado em: (2024)
por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicado em: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicado em: (2024)
por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicado em: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
por: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
por: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2025)
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2025)
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
por: Evangelista, Rafael de Almeida
por: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE DIGITAL SKILLS OF CHILDREN IN BRAZIL AND URUGUAY
por: Hughes, Cecilia, et al.
por: Hughes, Cecilia, et al.
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
por: INCoDe.2030
por: INCoDe.2030
Cidadania digital: participação e segurança de pré-adolescentes na Internet
por: Torres, Velda
Publicado em: (2024)
por: Torres, Velda
Publicado em: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
por: Nejm, Rodrigo
por: Nejm, Rodrigo
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
por: Nejm, Rodrigo
por: Nejm, Rodrigo
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024)
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado em: (2024)
por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado em: (2024)
Children’s participation in digital citizenship
por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado em: (2024)
por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado em: (2024)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
por: Nejm, Rodrigo
Publicado em: (2024)
por: Nejm, Rodrigo
Publicado em: (2024)
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
por: Nejm, Rodrigo
Publicado em: (2024)
por: Nejm, Rodrigo
Publicado em: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publicado em: ()
Publicado em: ()
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Publicado em: (2024)
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Publicado em: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
por: Moura, Iara, et al.
por: Moura, Iara, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
por: Muxí, Cecilia, et al.
por: Muxí, Cecilia, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
por: Muxí, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
por: Muxí, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Registros relacionados
-
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
por: Hughes, Cecilia, et al. -
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024) -
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publicado em: (2025) -
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publicado em: (2024) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
por: Evangelista, Rafael de Almeida