Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Zapisane w:
Główni autorzy: | Hughes, Cecilia, Pereiro, Emiliano |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1313 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
od: Evangelista, Rafael de Almeida
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
od: Serrão, Bianca Orrico, i wsp.
od: Serrão, Bianca Orrico, i wsp.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
od: Serrão, Bianca Orrico, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Serrão, Bianca Orrico, i wsp.
Wydane: (2025)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Wydane: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Wydane: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
od: Henriques, Isabella Vieira Machado, i wsp.
od: Henriques, Isabella Vieira Machado, i wsp.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
od: Henriques, Isabella, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Henriques, Isabella, i wsp.
Wydane: (2025)
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
od: Evangelista, Rafael de Almeida
od: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE DIGITAL SKILLS OF CHILDREN IN BRAZIL AND URUGUAY
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
od: INCoDe.2030
od: INCoDe.2030
Cidadania digital: participação e segurança de pré-adolescentes na Internet
od: Torres, Velda
Wydane: (2024)
od: Torres, Velda
Wydane: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
od: Nejm, Rodrigo
od: Nejm, Rodrigo
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
od: Nejm, Rodrigo
od: Nejm, Rodrigo
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Wydane: (2024)
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Wydane: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
od: Viana, Claudemir Edson, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Viana, Claudemir Edson, i wsp.
Wydane: (2024)
Children’s participation in digital citizenship
od: Viana, Claudemir Edson, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Viana, Claudemir Edson, i wsp.
Wydane: (2024)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
od: Nejm, Rodrigo
Wydane: (2024)
od: Nejm, Rodrigo
Wydane: (2024)
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
od: Nejm, Rodrigo
Wydane: (2024)
od: Nejm, Rodrigo
Wydane: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Wydane: ()
Wydane: ()
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
od: Araujo, Marcelo Henrique de, i wsp.
od: Araujo, Marcelo Henrique de, i wsp.
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
od: Araujo, Marcelo Henrique de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Araujo, Marcelo Henrique de, i wsp.
Wydane: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
od: Moura, Iara, i wsp.
od: Moura, Iara, i wsp.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
od: Hughes, Cecilia, i wsp. -
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024) -
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Wydane: (2025) -
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Wydane: (2024) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
od: Evangelista, Rafael de Almeida