Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Guardat en:
Autors principals: | Hughes, Cecilia, Pereiro, Emiliano |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1313 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
per: Hughes, Cecilia, et al.
per: Hughes, Cecilia, et al.
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
per: Evangelista, Rafael de Almeida
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
per: Sousa, Caio Jardim, et al.
per: Sousa, Caio Jardim, et al.
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
per: Sousa, Caio Jardim, et al.
per: Sousa, Caio Jardim, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
per: Serrão, Bianca Orrico, et al.
per: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
per: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicat: (2025)
per: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicat: (2025)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
per: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicat: (2024)
per: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicat: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
per: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicat: (2024)
per: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicat: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
per: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
per: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
per: Henriques, Isabella, et al.
Publicat: (2025)
per: Henriques, Isabella, et al.
Publicat: (2025)
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
per: Evangelista, Rafael de Almeida
per: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE DIGITAL SKILLS OF CHILDREN IN BRAZIL AND URUGUAY
per: Hughes, Cecilia, et al.
per: Hughes, Cecilia, et al.
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
per: INCoDe.2030
per: INCoDe.2030
Cidadania digital: participação e segurança de pré-adolescentes na Internet
per: Torres, Velda
Publicat: (2024)
per: Torres, Velda
Publicat: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
per: Nejm, Rodrigo
per: Nejm, Rodrigo
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
per: Nejm, Rodrigo
per: Nejm, Rodrigo
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicat: (2024)
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicat: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
per: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicat: (2024)
per: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicat: (2024)
Children’s participation in digital citizenship
per: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicat: (2024)
per: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicat: (2024)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
per: Nejm, Rodrigo
Publicat: (2024)
per: Nejm, Rodrigo
Publicat: (2024)
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
per: Nejm, Rodrigo
Publicat: (2024)
per: Nejm, Rodrigo
Publicat: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publicat: ()
Publicat: ()
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
per: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
per: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
per: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Publicat: (2024)
per: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Publicat: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
per: Moura, Iara, et al.
per: Moura, Iara, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
per: Muxí, Cecilia, et al.
per: Muxí, Cecilia, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
per: Muxí, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
per: Muxí, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
per: Hughes, Cecilia, et al. -
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024) -
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publicat: (2025) -
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publicat: (2024) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
per: Evangelista, Rafael de Almeida