Digital competence of teachers
Na minha lista:
Autor principal: | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1309 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Competências digitais dos professores
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Digital competence in Brazil
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado em: (2024)
Competência digital no Brasil
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado em: (2024)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Computational language and the need to rethink the curriculum
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
Por: INCoDe.2030
Por: INCoDe.2030
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Monitoreo de la Agenda Digital para América Latina y el Caribe eLAC2018
Por: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Publicado em: (2018)
Por: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Publicado em: (2018)
From digital technologies to education: A new culture and new logics for teacher training
Por: Padilha, Marcia
Publicado em: (2024)
Por: Padilha, Marcia
Publicado em: (2024)
From digital technologies to education: a new culture and new logics for teacher training
Por: Padilha, Marcia
Por: Padilha, Marcia
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado em: (2025)
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Skills and digital inclusion: The role of schools
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Skills and digital inclusion: the role of schools
Por: Wagner, Flávio Rech
Por: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Por: Wagner, Flávio Rech
Por: Wagner, Flávio Rech
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Digitization, preservation and access: The experience of the Brasiliana Mindlin Library/USP in the digital field
Por: Zeron, Carlos Alberto de Moura Ribeiro, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Zeron, Carlos Alberto de Moura Ribeiro, et al.
Publicado em: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2019)
Digital inclusion indicators
Por: Bertoncello, Ludhiana, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Bertoncello, Ludhiana, et al.
Publicado em: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
For digital inclusion beyond marketplace
Por: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publicado em: (2024)
Por: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publicado em: (2024)
Public policies and digital inclusion
Por: Afonso, Carlos Alberto
Publicado em: (2024)
Por: Afonso, Carlos Alberto
Publicado em: (2024)
Digital inclusion, innovation and universities
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Digital inclusion indicators
Por: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Por: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Digital inclusion of small and medium entrepreneurs in Brazil
Por: Cleto, Nivaldo
Publicado em: (2024)
Por: Cleto, Nivaldo
Publicado em: (2024)
Open Educational Resources, teacher training and the challenge of educating in the digital culture
Por: Gonsales, Priscila
Publicado em: (2024)
Por: Gonsales, Priscila
Publicado em: (2024)
Indicadores de inclusão digital
Por: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Publicado em: (2024)
Digital inclusion, innovation and universities
Por: Wagner, Flávio Rech
Por: Wagner, Flávio Rech
Registos relacionados
-
Competências digitais dos professores
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024) -
Digital competence in Brazil
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado em: (2024) -
Competência digital no Brasil
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado em: (2024) -
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach -
Digital competence in Brazil
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.