Digital competence of teachers
Gardado en:
Autor Principal: | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | inglés |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1309 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
Competências digitais dos professores
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado: (2024)
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado: (2024)
Digital competence in Brazil
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado: (2024)
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado: (2024)
Competência digital no Brasil
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado: (2024)
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado: (2024)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2013)
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2013)
Computational language and the need to rethink the curriculum
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
por: INCoDe.2030
por: INCoDe.2030
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2013)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2016)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2016)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado: (2024)
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado: (2024)
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado: (2024)
Monitoreo de la Agenda Digital para América Latina y el Caribe eLAC2018
por: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Publicado: (2018)
por: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Publicado: (2018)
From digital technologies to education: A new culture and new logics for teacher training
por: Padilha, Marcia
Publicado: (2024)
por: Padilha, Marcia
Publicado: (2024)
From digital technologies to education: a new culture and new logics for teacher training
por: Padilha, Marcia
por: Padilha, Marcia
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado: (2025)
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado: (2025)
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Skills and digital inclusion: The role of schools
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
Skills and digital inclusion: the role of schools
por: Wagner, Flávio Rech
por: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
por: Wagner, Flávio Rech
por: Wagner, Flávio Rech
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Digitization, preservation and access: The experience of the Brasiliana Mindlin Library/USP in the digital field
por: Zeron, Carlos Alberto de Moura Ribeiro, et al.
Publicado: (2024)
por: Zeron, Carlos Alberto de Moura Ribeiro, et al.
Publicado: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2020)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2019)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2019)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2019)
Digital inclusion indicators
por: Bertoncello, Ludhiana, et al.
Publicado: (2024)
por: Bertoncello, Ludhiana, et al.
Publicado: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado: (2024)
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado: (2024)
For digital inclusion beyond marketplace
por: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publicado: (2024)
por: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publicado: (2024)
Public policies and digital inclusion
por: Afonso, Carlos Alberto
Publicado: (2024)
por: Afonso, Carlos Alberto
Publicado: (2024)
Digital inclusion, innovation and universities
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado: (2024)
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado: (2024)
Digital inclusion indicators
por: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
por: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Digital inclusion of small and medium entrepreneurs in Brazil
por: Cleto, Nivaldo
Publicado: (2024)
por: Cleto, Nivaldo
Publicado: (2024)
Open Educational Resources, teacher training and the challenge of educating in the digital culture
por: Gonsales, Priscila
Publicado: (2024)
por: Gonsales, Priscila
Publicado: (2024)
Indicadores de inclusão digital
por: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Publicado: (2024)
por: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Publicado: (2024)
Digital inclusion, innovation and universities
por: Wagner, Flávio Rech
por: Wagner, Flávio Rech
Títulos similares
-
Competências digitais dos professores
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado: (2024) -
Digital competence in Brazil
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado: (2024) -
Competência digital no Brasil
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado: (2024) -
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach -
Digital competence in Brazil
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.