Digital competence of teachers
Enregistré dans:
Auteur principal: | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | anglais |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1309 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Competências digitais dos professores
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
Digital competence in Brazil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024)
Competência digital no Brasil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013)
Computational language and the need to rethink the curriculum
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
par: INCoDe.2030
par: INCoDe.2030
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Monitoreo de la Agenda Digital para América Latina y el Caribe eLAC2018
par: Alejandro Patiño, Jorge, et autres
Publié: (2018)
par: Alejandro Patiño, Jorge, et autres
Publié: (2018)
From digital technologies to education: A new culture and new logics for teacher training
par: Padilha, Marcia
Publié: (2024)
par: Padilha, Marcia
Publié: (2024)
From digital technologies to education: a new culture and new logics for teacher training
par: Padilha, Marcia
par: Padilha, Marcia
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Publié: (2025)
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Publié: (2025)
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Skills and digital inclusion: The role of schools
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
Skills and digital inclusion: the role of schools
par: Wagner, Flávio Rech
par: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
par: Wagner, Flávio Rech
par: Wagner, Flávio Rech
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Digitization, preservation and access: The experience of the Brasiliana Mindlin Library/USP in the digital field
par: Zeron, Carlos Alberto de Moura Ribeiro, et autres
Publié: (2024)
par: Zeron, Carlos Alberto de Moura Ribeiro, et autres
Publié: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2020)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
Digital inclusion indicators
par: Bertoncello, Ludhiana, et autres
Publié: (2024)
par: Bertoncello, Ludhiana, et autres
Publié: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
For digital inclusion beyond marketplace
par: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publié: (2024)
par: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publié: (2024)
Public policies and digital inclusion
par: Afonso, Carlos Alberto
Publié: (2024)
par: Afonso, Carlos Alberto
Publié: (2024)
Digital inclusion, innovation and universities
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
Digital inclusion indicators
par: Rodrigues, Aline Visconti, et autres
par: Rodrigues, Aline Visconti, et autres
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
Digital inclusion of small and medium entrepreneurs in Brazil
par: Cleto, Nivaldo
Publié: (2024)
par: Cleto, Nivaldo
Publié: (2024)
Open Educational Resources, teacher training and the challenge of educating in the digital culture
par: Gonsales, Priscila
Publié: (2024)
par: Gonsales, Priscila
Publié: (2024)
Indicadores de inclusão digital
par: Rodrigues, Aline Visconti, et autres
Publié: (2024)
par: Rodrigues, Aline Visconti, et autres
Publié: (2024)
Digital inclusion, innovation and universities
par: Wagner, Flávio Rech
par: Wagner, Flávio Rech
Documents similaires
-
Competências digitais dos professores
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024) -
Digital competence in Brazil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024) -
Competência digital no Brasil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024) -
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach -
Digital competence in Brazil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres