Competências digitais dos professores
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1308 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Digital competence of teachers
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)
Competência digital no Brasil
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Competência digital no Brasil
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2016)
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Monitoreo de la Agenda Digital para América Latina y el Caribe eLAC2018
door: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
door: Cleto, Nivaldo
Gepubliceerd in: (2024)
door: Cleto, Nivaldo
Gepubliceerd in: (2024)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
door: Cleto, Nivaldo
door: Cleto, Nivaldo
Os videogames e a morte dos professores
door: Schwartz, Gilson
Gepubliceerd in: (2024)
door: Schwartz, Gilson
Gepubliceerd in: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
door: Schwartz, Gilson
door: Schwartz, Gilson
Conectividade significativa e competências digitais
door: Castello, Graziela, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Castello, Graziela, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
door: Wagner, Flávio Rech
Gepubliceerd in: (2024)
door: Wagner, Flávio Rech
Gepubliceerd in: (2024)
Skills and digital inclusion: The role of schools
door: Wagner, Flávio Rech
Gepubliceerd in: (2024)
door: Wagner, Flávio Rech
Gepubliceerd in: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
door: Wagner, Flávio Rech
door: Wagner, Flávio Rech
Skills and digital inclusion: the role of schools
door: Wagner, Flávio Rech
door: Wagner, Flávio Rech
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
door: Damodaran, Leela, et al.
door: Damodaran, Leela, et al.
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
Inclusão Digital dos Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil
door: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
door: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Gepubliceerd in: (2024)
door: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Gepubliceerd in: (2024)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
door: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
door: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2013)
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2013)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
door: Ferraz, Marina, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Ferraz, Marina, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Gelijkaardige items
-
Digital competence of teachers
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024) -
Competência digital no Brasil
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach -
Digital competence in Brazil
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Competência digital no Brasil
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.