Competências digitais dos professores
Enregistré dans:
Auteur principal: | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1308 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Digital competence of teachers
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
Competência digital no Brasil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024)
Competência digital no Brasil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Publié: (2025)
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Publié: (2025)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Monitoreo de la Agenda Digital para América Latina y el Caribe eLAC2018
par: Alejandro Patiño, Jorge, et autres
Publié: (2018)
par: Alejandro Patiño, Jorge, et autres
Publié: (2018)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
par: Cleto, Nivaldo
Publié: (2024)
par: Cleto, Nivaldo
Publié: (2024)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
par: Cleto, Nivaldo
par: Cleto, Nivaldo
Os videogames e a morte dos professores
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024)
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
par: Schwartz, Gilson
par: Schwartz, Gilson
Conectividade significativa e competências digitais
par: Castello, Graziela, et autres
Publié: (2025)
par: Castello, Graziela, et autres
Publié: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
Skills and digital inclusion: The role of schools
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
par: Wagner, Flávio Rech
par: Wagner, Flávio Rech
Skills and digital inclusion: the role of schools
par: Wagner, Flávio Rech
par: Wagner, Flávio Rech
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
par: Damodaran, Leela, et autres
par: Damodaran, Leela, et autres
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2020)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
Inclusão Digital dos Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil
par: Neantro Saavedra Rivano, et autres
Publié: (2018)
par: Neantro Saavedra Rivano, et autres
Publié: (2018)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
par: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Publié: (2024)
par: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Publié: (2024)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
par: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
par: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Publié: (2024)
Publié: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Digital competence of teachers
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024) -
Competência digital no Brasil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024) -
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach -
Digital competence in Brazil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres
Publié: (2024) -
Competência digital no Brasil
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et autres