Competências digitais dos professores
Guardado en:
Autor principal: | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1308 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
Digital competence of teachers
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado: (2024)
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado: (2024)
Competência digital no Brasil
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado: (2024)
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado: (2024)
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado: (2024)
Competência digital no Brasil
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2016)
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2016)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2013)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado: (2024)
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado: (2024)
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado: (2025)
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado: (2025)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Monitoreo de la Agenda Digital para América Latina y el Caribe eLAC2018
por: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Publicado: (2018)
por: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Publicado: (2018)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
por: Cleto, Nivaldo
Publicado: (2024)
por: Cleto, Nivaldo
Publicado: (2024)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
por: Cleto, Nivaldo
por: Cleto, Nivaldo
Os videogames e a morte dos professores
por: Schwartz, Gilson
Publicado: (2024)
por: Schwartz, Gilson
Publicado: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
por: Schwartz, Gilson
por: Schwartz, Gilson
Conectividade significativa e competências digitais
por: Castello, Graziela, et al.
Publicado: (2025)
por: Castello, Graziela, et al.
Publicado: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
Skills and digital inclusion: The role of schools
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
por: Wagner, Flávio Rech
por: Wagner, Flávio Rech
Skills and digital inclusion: the role of schools
por: Wagner, Flávio Rech
por: Wagner, Flávio Rech
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
por: Damodaran, Leela, et al.
por: Damodaran, Leela, et al.
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2020)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2019)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2019)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2019)
Inclusão Digital dos Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil
por: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Publicado: (2018)
por: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Publicado: (2018)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
por: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Publicado: (2024)
por: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Publicado: (2024)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
por: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
por: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado: (2024)
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado: (2024)
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado: (2024)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2013)
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2013)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024)
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024)
Ejemplares similares
-
Digital competence of teachers
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado: (2024) -
Competência digital no Brasil
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado: (2024) -
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach -
Digital competence in Brazil
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicado: (2024) -
Competência digital no Brasil
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.