TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Segatto, Catarina Ianni, Exner, Marina Katurchi, Abrucio, Fernando Luiz |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1288 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al.
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al.
ICT and school management within different federal contexts
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al.
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
de réir: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
Human development and the ICT appropriation
de réir: Afonso, Carlos Alberto, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Afonso, Carlos Alberto, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Desenvolvimento humano e a apropriação das TICs
de réir: Afonso, Carlos Alberto, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Afonso, Carlos Alberto, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Desenvolvimento humano e a apropriação das TICs
de réir: Afonso, Carlos Alberto 1945-, et al.
de réir: Afonso, Carlos Alberto 1945-, et al.
Human development and the ICT appropriation
de réir: Afonso, Carlos Alberto 1945-, et al.
de réir: Afonso, Carlos Alberto 1945-, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Panorama do uso e gestão da TI nas empresas
de réir: Meirelles, Fernando de Souza
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Meirelles, Fernando de Souza
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
PANORAMA DO USO E GESTÃO DA TI NAS EMPRESAS
de réir: Meirelles, Fernando de Souza
de réir: Meirelles, Fernando de Souza
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
de réir: Bettega, Elisa, et al.
de réir: Bettega, Elisa, et al.
Broadband limits: The role of connectivity in the use of ICT for the development of digital skills in Brazilian public schools
de réir: Bettega, Elisa, et al.
de réir: Bettega, Elisa, et al.
Brasil: rumo à convergência tecnológica
de réir: Annenberg, Alexandre
de réir: Annenberg, Alexandre
Brazil: towards technology convergence
de réir: Annenberg, Alexandre
de réir: Annenberg, Alexandre
O papel da informação no desenvolvimento social
de réir: Dowbor, Ladislau 1941-
de réir: Dowbor, Ladislau 1941-
The role of information in social development
de réir: Dowbor, Ladislau 1941-
de réir: Dowbor, Ladislau 1941-
Habilidades no uso das TIC e geração de emprego: novas evidências da pesquisa PIAAC da OCDE
de réir: Spiezia, Vincenzo
de réir: Spiezia, Vincenzo
ICT skills and job creation: new evidence from the OECD PIAAC survey
de réir: Spiezia, Vincenzo
de réir: Spiezia, Vincenzo
Cidades digitais: a construção de um ecossistema de cooperação e inovação
de réir: Pupatto, Lygia Lumina
de réir: Pupatto, Lygia Lumina
Digital cities: building a cooperative and innovative ecosystem
de réir: Pupatto, Lygia Lumina
de réir: Pupatto, Lygia Lumina
Idosos e cidadania: um olhar sobre uma construção mediada pelas novas tecnologias de informação e comunicação
de réir: Araújo, Claudimiro Lino de, et al.
de réir: Araújo, Claudimiro Lino de, et al.
The elderly and citizenship: a look at a construction mediated by new information and communication technologies
de réir: Araújo, Claudimiro Lino de, et al.
de réir: Araújo, Claudimiro Lino de, et al.
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a rede nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
de réir: Pozzebon, Marlei, et al.
de réir: Pozzebon, Marlei, et al.
Keep your eyes on your city's social indicators: the Nossa São Paulo Network and the empowerment of civil society
de réir: Pozzebon, Marlei, et al.
de réir: Pozzebon, Marlei, et al.
Idosos e cidadania: um olhar sobre uma construção mediada pelas novas tecnologias de informação e comunicação
de réir: Araújo, Claudimiro Lino de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Araújo, Claudimiro Lino de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Habilidades no uso das TIC e geração de emprego: novas evidências da pesquisa PIAAC da OCDE
de réir: Spiezia, Vincenzo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Spiezia, Vincenzo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Brasil: rumo à convergência tecnológica
de réir: Annenberg Netto, Alexandre
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Annenberg Netto, Alexandre
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Digital cities: Building a cooperative and innovative ecosystem
de réir: Pupatto, Lygia Lumina
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Pupatto, Lygia Lumina
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a Rede Nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
de réir: Pozzebon, Marlei, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Pozzebon, Marlei, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
O papel da informação no desenvolvimento social
de réir: Dowbor, Ladislau
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Dowbor, Ladislau
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
ICT skills and job creation: New evidence from the OECD PIAAC survey
de réir: Spiezia, Vincenzo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Spiezia, Vincenzo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
The elderly and citizenship: A look at a construction mediated by new information and communication technologies
de réir: Araújo, Claudimiro Lino de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Araújo, Claudimiro Lino de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
The role of information in social development
de réir: Dowbor, Ladislau
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Dowbor, Ladislau
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Brazil: Towards technology convergence
de réir: Annenberg Netto, Alexandre
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Annenberg Netto, Alexandre
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Míreanna comhchosúla
-
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al. -
ICT and school management within different federal contexts
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
ICT and school management within different federal contexts
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al. -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)