The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
Na minha lista:
Autor principal: | Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1270 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024)
por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024)
The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henrique de
por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henrique de
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
The platformization of education in times of pandemic
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022)
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
PUBLIC NOTICE on the processing of personal data and surveillance during the self-isolation period introduced because of the COVID-19 pandemic
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Pandemic surveillance
por: Lyon, David
Publicado em: (2022)
por: Lyon, David
Publicado em: (2022)
The ICT production chain in the state of São Paulo
por: Novais, Luis Fernando, et al.
por: Novais, Luis Fernando, et al.
The ICT production chain in the state of São Paulo
por: Novais, Luis Fernando, et al.
Publicado em: (2024)
por: Novais, Luis Fernando, et al.
Publicado em: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado em: (2024)
por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado em: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado em: (2022)
por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado em: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
NOTA PÚBLICA sobre tratamento de dados pessoais e vigilância no período de isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
The production of cultural statistics by the Brazilian Institute of Geography and Statistics
por: Athias, Leonardo Queiroz
por: Athias, Leonardo Queiroz
The production of cultural statistics by the Brazilian Institute of Geography and Statistics
por: Athias, Leonardo Queiroz
Publicado em: (2024)
por: Athias, Leonardo Queiroz
Publicado em: (2024)
Digital payment adoption in Brazil during the covid-19 pandemic
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Digital payment adoption in Brazil during the COVID-19 pandemic
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Publicado em: (2024)
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Publicado em: (2024)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2022)
por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2022)
O Marco Civil da Internet e as lições aprendidas sobre a capacidade dos governos brasileiros em promover a participação cidadã por meio da Internet
por: Stefani, Anita Gea Martinez, et al.
Publicado em: (2024)
por: Stefani, Anita Gea Martinez, et al.
Publicado em: (2024)
The Brazilian Civil Rights Framework for the Internet and the lessons learned about the capability of Brazilian public authorities to promote citizen participation through the Internet
por: Stefani, Anita Gea Martinez, et al.
Publicado em: (2024)
por: Stefani, Anita Gea Martinez, et al.
Publicado em: (2024)
Painel TIC Covid-19: Pesquisa web sobre uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus
por: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2021)
por: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2021)
Platforms and cultural production
por: Poell, Thomas author., et al.
Publicado em: (2022)
por: Poell, Thomas author., et al.
Publicado em: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2020
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2020
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Proteção de dados na América Latina : COVID-19, democracia, inovação e regulação
por: Belli, Luca, et al.
Publicado em: (2021)
por: Belli, Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Registros relacionados
-
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024) -
The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henrique de -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022) -
The platformization of education in times of pandemic
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022) -
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)