Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Vaz, José Carlos |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1238 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
mā: Vaz, José Carlos
mā: Vaz, José Carlos
Possibilities and challenges for the use of cultural indicators and open data in the democratization of cultural management
mā: Vaz, José Carlos
mā: Vaz, José Carlos
Possibilities and challenges for the use of cultural indicators and open data in the democratization of cultural management
mā: Vaz, José Carlos
I whakaputaina: (2024)
mā: Vaz, José Carlos
I whakaputaina: (2024)
Dados abertos e mobilização cidadã
mā: Winkler, Ingrid, me ētahi atu.
mā: Winkler, Ingrid, me ētahi atu.
Dados abertos e mobilização cidadã
mā: Winkler, Ingrid, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Winkler, Ingrid, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
I whakaputaina: (2015)
I whakaputaina: (2015)
Guia de Incentivo ao Reuso de Dados Abertos
mā: Reinhard, Nicolau, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Reinhard, Nicolau, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Guia de dados abertos
mā: Pires, Marco Túlio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Pires, Marco Túlio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
Guia de incentivo ao (re)uso de dados abertos
mā: Reinhard, Nicolau, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Reinhard, Nicolau, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
mā: Gonsales, Priscila
mā: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
Memória digital e acesso à cultura: comunicação e reuso de acervos digitais por instituições culturais brasileiras
mā: Luciana Conrado Martins, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Luciana Conrado Martins, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Diretrizes para as políticas de desenvolvimento e promoção do acesso aberto
mā: Swan, Alma, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Swan, Alma, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Qual conceito de Governo Aberto? Uma aproximação aos seus princípios
mā: Bellix, Laila, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bellix, Laila, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
mā: Santos, Andreia Inamorato dos
I whakaputaina: (2013)
mā: Santos, Andreia Inamorato dos
I whakaputaina: (2013)
Modelos de Abertura de Dados: Potencialidades e Limites
I whakaputaina: (2019)
I whakaputaina: (2019)
DE DADOS ABERTOS à INTERNET DAS COISAS: A WEB DE TUDO
mā: Diniz, Vagner 1958-, me ētahi atu.
mā: Diniz, Vagner 1958-, me ētahi atu.
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
Open educational resources, teacher training and the challenge of educating in the digital culture
mā: Gonsales, Priscila
mā: Gonsales, Priscila
Open Educational Resources, teacher training and the challenge of educating in the digital culture
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
Memória digital e acesso à cultura: comunicação e reuso de acervos digitais por instituições culturais brasileiras
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Produção horizontalizada de indicadores culturais nas plataformas digitais colaborativas
mā: Silva, Anahi Rocha, me ētahi atu.
mā: Silva, Anahi Rocha, me ētahi atu.
Produção horizontalizada de indicadores culturais nas plataformas digitais colaborativas
mā: Silva, Anahi Rocha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Silva, Anahi Rocha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A importância das Boas Práticas para Dados na Web e o caso do Cetic.br
mā: Corrales, Beatriz Rossi, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Corrales, Beatriz Rossi, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Padrões abertos e acesso à informação: perspectivas e desafios dos dados abertos governamentais
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Os desafios para publicar dados abertos
mā: Burle, Caroline, me ētahi atu.
mā: Burle, Caroline, me ētahi atu.
Caminhos para uma política nacional de dados e informações culturais em tempos de Big Data
mā: Vaz, José Carlos, me ētahi atu.
mā: Vaz, José Carlos, me ētahi atu.
Caminhos para uma política nacional de dados e informações culturais em tempos de Big Data
mā: Vaz, José Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vaz, José Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Open data and citizen mobilization
mā: Winkler, Ingrid, me ētahi atu.
mā: Winkler, Ingrid, me ētahi atu.
Open data and citizen mobilization
mā: Winkler, Ingrid, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Winkler, Ingrid, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Indicadores em pesquisas sobre uso de TIC na gestão das empresas
mā: Meirelles, Fernando de Souza
mā: Meirelles, Fernando de Souza
Indicadores em pesquisas sobre uso de TIC na gestão das empresas
mā: Meirelles, Fernando de Souza
I whakaputaina: (2024)
mā: Meirelles, Fernando de Souza
I whakaputaina: (2024)
Fundamentos para publicação de dados na Web
mā: Corrales, Beatriz Rossi, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Corrales, Beatriz Rossi, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Fundamentos para publicação de dados na web
mā: Lóscio, Bernadette Farias
I whakaputaina: (2018)
mā: Lóscio, Bernadette Farias
I whakaputaina: (2018)
Dados abertos conectados /
mā: Isotani, Seiji, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Isotani, Seiji, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
Integração contínua com Jenkins: automatize o ciclo de desenvolvimento, testes e implantação de aplicações
mā: Pires, Aécio dos Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Pires, Aécio dos Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Open Health é saúde aberta para todos? Os desafios do novo modelo para a sociedade brasileira
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Arquiteturas de compartilhamento - desafios na governança de Data Spaces do setor público e privado
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
mā: Vaz, José Carlos -
Possibilities and challenges for the use of cultural indicators and open data in the democratization of cultural management
mā: Vaz, José Carlos -
Possibilities and challenges for the use of cultural indicators and open data in the democratization of cultural management
mā: Vaz, José Carlos
I whakaputaina: (2024) -
Dados abertos e mobilização cidadã
mā: Winkler, Ingrid, me ētahi atu. -
Dados abertos e mobilização cidadã
mā: Winkler, Ingrid, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)