Girls online: The perceptions of girls about online gender violence
Zapisane w:
Główni autorzy: | Montenegro, Luísa Martins Barroso, Alves, Luana Ferreira, Silva, Amanda Calixto, Silva, Larissa Gonçalves Mangabeira da |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | angielski |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1195 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Girls online: the perceptions of girls about online gender violence.
od: Montenegro, Luisa Martins Barroso, i wsp.
od: Montenegro, Luisa Martins Barroso, i wsp.
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
od: Montenegro, Luísa Martins Barroso, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Montenegro, Luísa Martins Barroso, i wsp.
Wydane: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
od: Montenegro, Luisa Martins Barroso, i wsp.
od: Montenegro, Luisa Martins Barroso, i wsp.
O permanente desafio da violência contra as mulheres na Internet
od: Barbosa, Bia, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Barbosa, Bia, i wsp.
Wydane: (2021)
As estruturas elementares da violência digital de gênero
od: Natansohn, Graciela
Wydane: (2022)
od: Natansohn, Graciela
Wydane: (2022)
O cancelamento nosso de cada dia: a perpetuação da violência contra a mulher na internet
od: Almeida, Silvana Lemos de
Wydane: (2021)
od: Almeida, Silvana Lemos de
Wydane: (2021)
Como tecnologias digitais podem ser usadas para agravar violência contra mulheres
od: Gagliardi, Marília Papaléo
Wydane: (2023)
od: Gagliardi, Marília Papaléo
Wydane: (2023)
Ódio contra mulheres na internet: das definições às alternativas de combate no cenário brasileiro
od: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, i wsp.
Wydane: (2023)
od: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, i wsp.
Wydane: (2023)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
od: Saldanha, Paloma Mendes, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Saldanha, Paloma Mendes, i wsp.
Wydane: (2022)
3ª Coletânea de Artigos -- TIC, Governança da Internet, Gênero, Raça e Diversidade - Tendências e Desafios
od: Barbosa, Bia, i wsp.
Wydane: (2023)
od: Barbosa, Bia, i wsp.
Wydane: (2023)
The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
od: Jereissati, Tatiana, i wsp.
od: Jereissati, Tatiana, i wsp.
The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
od: Jereissati, Tatiana, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Jereissati, Tatiana, i wsp.
Wydane: (2024)
Atuação do Poder Judiciário no combate ao feminicídio
od: Oku, Amanda Yumi Ambriola, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Oku, Amanda Yumi Ambriola, i wsp.
Wydane: (2021)
Deepfakes: ferramentas antidemocráticas
od: Hora, Ana Carolina da
Wydane: (2022)
od: Hora, Ana Carolina da
Wydane: (2022)
Violência política, gênero e sexualidade: contribuições para a análies do discurso de ódio contra grupos socialmente minorizados
od: Araújo, Daniela Camila de, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Araújo, Daniela Camila de, i wsp.
Wydane: (2022)
Discriminação de máquina: uma avaliação do viés de algoritmo na detecção de discursos violentos contra diferentes grupos sociais
od: Xavier, Henrique Scemes, i wsp.
Wydane: (2023)
od: Xavier, Henrique Scemes, i wsp.
Wydane: (2023)
Discriminação algorítmica de pessoas trans, não-binárias e queer por mecanismos de reconhecimento facial
od: Campos, Lucas Cruz, i wsp.
Wydane: (2023)
od: Campos, Lucas Cruz, i wsp.
Wydane: (2023)
Divulgação não autorizada de imagens íntimas e defesa dos direitos fundamentais da vítima
od: Domingues, Diego Sígoli
Wydane: (2021)
od: Domingues, Diego Sígoli
Wydane: (2021)
Disrupting Harm: Generating national evidence to prevent and respond to online child sexual exploitation and abuse
od: Davis, Angela, i wsp.
od: Davis, Angela, i wsp.
Para falar de violência de gênero na Internet: uma proposta teórica e metodológica
od: Valente, Mariana Giorgetti, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Valente, Mariana Giorgetti, i wsp.
Wydane: (2022)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
Wydane: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
od: Davis, Angela, i wsp.
od: Davis, Angela, i wsp.
The empowerment of peripheral girls in São Paulo city through digital information and communication technologies and media and information literacy to leave no one behind
od: Rehder, Maria
od: Rehder, Maria
The empowerment of peripheral girls in São Paulo city through digital information and communication technologies and media and information literacy to leave no one behind
od: Rehder, Maria
Wydane: (2024)
od: Rehder, Maria
Wydane: (2024)
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
od: Jereissati, Tatiana, i wsp.
od: Jereissati, Tatiana, i wsp.
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
od: Jereissati, Tatiana, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Jereissati, Tatiana, i wsp.
Wydane: (2024)
Agenda de Gênero, Raça e Diversidade: contribuições para inclusão e participaçãonas TIC
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Internet em código feminino: teorias e práticas /
od: org. 2208 Natansohn, Graciela
Wydane: (2013)
od: org. 2208 Natansohn, Graciela
Wydane: (2013)
Resisting borders and technologies of violence
od: editor Aizeki, Mizue, i wsp.
Wydane: (2023)
od: editor Aizeki, Mizue, i wsp.
Wydane: (2023)
O hiato de gênero nas carreiras ligadas às TIC: apontamentos sobre o debate em organizações internacionais
od: Wimmer, Miriam
Wydane: (2021)
od: Wimmer, Miriam
Wydane: (2021)
Mulheres e mercado de trabalho: as desigualdades digitais por gênero
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Desafios às mulheres em carreiras tecnológicas: reflexões a partir de trajetória pessoal
od: Bretas, Nazaré Lopes
Wydane: (2021)
od: Bretas, Nazaré Lopes
Wydane: (2021)
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
od: Roza, Gabriele, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Roza, Gabriele, i wsp.
Wydane: (2022)
Proving ground: the untold story of the six women who programmed the world's first modern computer
od: Kleiman, Kathy
Wydane: (2022)
od: Kleiman, Kathy
Wydane: (2022)
Participação de mulheres no W3C
od: Guimarães, Caroline Burle dos Santos
Wydane: (2021)
od: Guimarães, Caroline Burle dos Santos
Wydane: (2021)
Sexual violence in a digital age
od: Powell, Anastasia, i wsp.
Wydane: (2017)
od: Powell, Anastasia, i wsp.
Wydane: (2017)
Disrupting Harm: Generating national evidence to prevent and respond to online child sexual exploitation and abuse
od: Davis, Angela, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Davis, Angela, i wsp.
Wydane: (2024)
Sharenthood : why we should think before we talk about our kids online /
od: Plunkett, Leah A. author.
Wydane: (2019)
od: Plunkett, Leah A. author.
Wydane: (2019)
Mulher e tecnologias: a virtualidade como espaço transformador das relações de gênero
od: Plou, Dafne Sabanes, i wsp.
Wydane: (2007)
od: Plou, Dafne Sabanes, i wsp.
Wydane: (2007)
Podobne zapisy
-
Girls online: the perceptions of girls about online gender violence.
od: Montenegro, Luisa Martins Barroso, i wsp. -
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
od: Montenegro, Luísa Martins Barroso, i wsp.
Wydane: (2024) -
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
od: Montenegro, Luisa Martins Barroso, i wsp. -
O permanente desafio da violência contra as mulheres na Internet
od: Barbosa, Bia, i wsp.
Wydane: (2021) -
As estruturas elementares da violência digital de gênero
od: Natansohn, Graciela
Wydane: (2022)