Infância conectada: direitos e educação digital
Na minha lista:
Main Authors: | Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, Souza, Carlos Affonso Pereira de |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1186 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Infância conectada: direitos e educação digital
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
Connected childhood: Digital rights and education
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Publicado em: (2024)
Connected childhood: digital rights and education
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
Metaverso e infância: propostas para a proteção de dados de crianças e adolescentes
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)
Tratamento de dados pessoais de crianças e adolescentes: proteção e consentimento
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)
The processing of personal data of children and adolescents: Protection and consent
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)
Entre selfies y whatsapps : oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada /
Por: Jiménez, Estefanía, et al.
Publicado em: (2018)
Por: Jiménez, Estefanía, et al.
Publicado em: (2018)
Metaverso e infância: propostas para a proteção de dados de crianças e adolescentes
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de
Inteligência Artificial, Educação e Infância
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2024)
Metaverse and childhood: Proposals for the protection of children’s data
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)
Liberdade de expressão e o Marco Civil da Internet
Por: Souza, Carlos Affonso Pereira de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Souza, Carlos Affonso Pereira de, et al.
Publicado em: (2024)
Freedom of expression and the Brazilian Civil Rights Framework for the Internet
Por: Souza, Carlos Affonso Pereira de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Souza, Carlos Affonso Pereira de, et al.
Publicado em: (2024)
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
Por: Belloni, Maria Luiza
Publicado em: (2024)
Por: Belloni, Maria Luiza
Publicado em: (2024)
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
Por: Belloni, Maria Luiza
Por: Belloni, Maria Luiza
Liberdade de expressão e o marco civil da internet
Por: Souza, Carlos Affonso Pereira de, et al.
Por: Souza, Carlos Affonso Pereira de, et al.
Freedom of expression and the brazilian civil rights framework for the internet
Por: Souza, Carlos Affonso Pereira de, et al.
Por: Souza, Carlos Affonso Pereira de, et al.
TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES: PROTEÇÃO E CONSENTIMENTO
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
Por: Amiel, Tel, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Amiel, Tel, et al.
Publicado em: (2024)
THE PROCESSING OF PERSONAL DATA OF CHILDREN AND ADOLESCENTS: PROTECTION AND CONSENT
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de
Periferia Conectada - Estratégias de comunicação no combate à desinformação
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Direitos autorais e regulação da internet
Por: Souza, Carlos Affonso Pereira de
Por: Souza, Carlos Affonso Pereira de
Direitos autorais e regulação da Internet
Por: Souza, Carlos Affonso Pereira de
Publicado em: (2024)
Por: Souza, Carlos Affonso Pereira de
Publicado em: (2024)
Análises de uma juventude conectada : governança da Internet /
Por: Alves, Guilherme org., et al.
Publicado em: (2017)
Por: Alves, Guilherme org., et al.
Publicado em: (2017)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Tecnologia e Infância
Por: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Publicado em: (2024)
Por: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Publicado em: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Metaverse and childhood: Proposals for the protection of children’s data
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Infância, adolescência e tecnologia: O Estatuto da Criança e do Adolescente na Sociedade da Informação.
Por: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Publicado em: (2022)
Por: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Publicado em: (2022)
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
Por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
Publicado em: (2024)
Por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
Publicado em: (2024)
Manifesto pela educação midiática /
Por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado em: (2022)
Dados Pessoais Sensíveis: qualificação, tratamento e boas práticas
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de
Publicado em: (2022)
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de
Publicado em: (2022)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
Por: Silva, Priscilla, et al.
Por: Silva, Priscilla, et al.
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
Por: Moura, Iara, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Moura, Iara, et al.
Publicado em: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
Por: Moura, Iara, et al.
Por: Moura, Iara, et al.
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
Por: Tomaz, Renata
Por: Tomaz, Renata
Três dimensões do cinema: economia, direitos autorais e tecnologia /
Por: Lemos, Ronaldo, et al.
Publicado em: (2010)
Por: Lemos, Ronaldo, et al.
Publicado em: (2010)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
Por: Sepúlveda, Ana
Publicado em: (2024)
Por: Sepúlveda, Ana
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Infância conectada: direitos e educação digital
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al. -
Connected childhood: Digital rights and education
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Publicado em: (2024) -
Connected childhood: digital rights and education
Por: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al. -
Metaverso e infância: propostas para a proteção de dados de crianças e adolescentes
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024) -
Tratamento de dados pessoais de crianças e adolescentes: proteção e consentimento
Por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)