The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
Na minha lista:
Main Authors: | Jereissati, Tatiana, Macaya, Javiera Fernanda Medina, Cantoni, Stefania Lapolla |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1184 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
Por: Jereissati, Tatiana, et al.
Por: Jereissati, Tatiana, et al.
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
Por: Jereissati, Tatiana, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Jereissati, Tatiana, et al.
Publicado em: (2024)
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
Por: Jereissati, Tatiana, et al.
Por: Jereissati, Tatiana, et al.
Dinâmicas de gênero no uso das tecnologias digitais: um estudo com crianças e adolescentes na cidade de São Paulo
Por: Castello, Graziela, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Castello, Graziela, et al.
Publicado em: (2021)
Girls online: The perceptions of girls about online gender violence
Por: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Publicado em: (2024)
Girls online: the perceptions of girls about online gender violence.
Por: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Por: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Vazamento de nudes: entre tensões e contradições
Por: Jereissati, Tatiana, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Jereissati, Tatiana, et al.
Publicado em: (2021)
Discriminação de máquina: uma avaliação do viés de algoritmo na detecção de discursos violentos contra diferentes grupos sociais
Por: Xavier, Henrique Scemes, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Xavier, Henrique Scemes, et al.
Publicado em: (2023)
Discriminação algorítmica de pessoas trans, não-binárias e queer por mecanismos de reconhecimento facial
Por: Campos, Lucas Cruz, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Campos, Lucas Cruz, et al.
Publicado em: (2023)
Como tecnologias digitais podem ser usadas para agravar violência contra mulheres
Por: Gagliardi, Marília Papaléo
Publicado em: (2023)
Por: Gagliardi, Marília Papaléo
Publicado em: (2023)
Para falar de violência de gênero na Internet: uma proposta teórica e metodológica
Por: Valente, Mariana Giorgetti, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Valente, Mariana Giorgetti, et al.
Publicado em: (2022)
Ódio contra mulheres na internet: das definições às alternativas de combate no cenário brasileiro
Por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Publicado em: (2023)
O cancelamento nosso de cada dia: a perpetuação da violência contra a mulher na internet
Por: Almeida, Silvana Lemos de
Publicado em: (2021)
Por: Almeida, Silvana Lemos de
Publicado em: (2021)
As estruturas elementares da violência digital de gênero
Por: Natansohn, Graciela
Publicado em: (2022)
Por: Natansohn, Graciela
Publicado em: (2022)
Deepfakes: ferramentas antidemocráticas
Por: Hora, Ana Carolina da
Publicado em: (2022)
Por: Hora, Ana Carolina da
Publicado em: (2022)
Violência política, gênero e sexualidade: contribuições para a análies do discurso de ódio contra grupos socialmente minorizados
Por: Araújo, Daniela Camila de, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Araújo, Daniela Camila de, et al.
Publicado em: (2022)
O permanente desafio da violência contra as mulheres na Internet
Por: Barbosa, Bia, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Barbosa, Bia, et al.
Publicado em: (2021)
Atuação do Poder Judiciário no combate ao feminicídio
Por: Oku, Amanda Yumi Ambriola, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Oku, Amanda Yumi Ambriola, et al.
Publicado em: (2021)
3ª Coletânea de Artigos -- TIC, Governança da Internet, Gênero, Raça e Diversidade - Tendências e Desafios
Por: Barbosa, Bia, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Barbosa, Bia, et al.
Publicado em: (2023)
Walled schools
Por: Pretto, Nelson De Luca
Por: Pretto, Nelson De Luca
Walled schools
Por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado em: (2024)
Por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado em: (2024)
Divulgação não autorizada de imagens íntimas e defesa dos direitos fundamentais da vítima
Por: Domingues, Diego Sígoli
Publicado em: (2021)
Por: Domingues, Diego Sígoli
Publicado em: (2021)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
Por: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Publicado em: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
Por: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Por: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Desafios à coleta extraterritorial de evidências criminais eletrônicas em ambiente de computação em nuvem pública
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
Por: Davis, Angela, et al.
Por: Davis, Angela, et al.
Disrupting Harm: Generating national evidence to prevent and respond to online child sexual exploitation and abuse
Por: Davis, Angela, et al.
Por: Davis, Angela, et al.
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
Por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado em: (2022)
Empowering youth to build peace
Por: Unesco
Publicado em: (2015)
Por: Unesco
Publicado em: (2015)
Les jeunes et l'internet: combate la radicalisation et l'extrémisme
Por: Unesco
Publicado em: (2015)
Por: Unesco
Publicado em: (2015)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
Por: Klix, Tatiana
Por: Klix, Tatiana
What the dreams of youth say about technology in education.
Por: Klix, Tatiana
Por: Klix, Tatiana
Cultura jovem e resistência digital: Paris, Medellín e São Paulo
Por: Mansilla, Juan C., et al.
Por: Mansilla, Juan C., et al.
Youth culture and digital resistance: Paris, Medellín e São Paulo
Por: Mansilla, Juan C., et al.
Por: Mansilla, Juan C., et al.
Cultura jovem e resistência digital: Paris, Medellín e São Paulo
Por: Mansilla, Juan Carlos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Mansilla, Juan Carlos, et al.
Publicado em: (2024)
Youth culture and digital resistance: Paris, Medellín and São Paulo
Por: Mansilla, Juan Carlos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Mansilla, Juan Carlos, et al.
Publicado em: (2024)
What the dreams of youth say about technology in education
Por: Klix, Tatiana
Publicado em: (2024)
Por: Klix, Tatiana
Publicado em: (2024)
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
Por: Klix, Tatiana
Publicado em: (2024)
Por: Klix, Tatiana
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
Por: Jereissati, Tatiana, et al. -
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
Por: Jereissati, Tatiana, et al.
Publicado em: (2024) -
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
Por: Jereissati, Tatiana, et al. -
Dinâmicas de gênero no uso das tecnologias digitais: um estudo com crianças e adolescentes na cidade de São Paulo
Por: Castello, Graziela, et al.
Publicado em: (2021) -
Girls online: The perceptions of girls about online gender violence
Por: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Publicado em: (2024)