The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
Salvato in:
Autori principali: | Jereissati, Tatiana, Macaya, Javiera Fernanda Medina, Cantoni, Stefania Lapolla |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | inglese |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1184 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
di: Jereissati, Tatiana, et al.
di: Jereissati, Tatiana, et al.
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
di: Jereissati, Tatiana, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Jereissati, Tatiana, et al.
Pubblicazione: (2024)
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
di: Jereissati, Tatiana, et al.
di: Jereissati, Tatiana, et al.
Dinâmicas de gênero no uso das tecnologias digitais: um estudo com crianças e adolescentes na cidade de São Paulo
di: Castello, Graziela, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Castello, Graziela, et al.
Pubblicazione: (2021)
Girls online: The perceptions of girls about online gender violence
di: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Pubblicazione: (2024)
Girls online: the perceptions of girls about online gender violence.
di: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
di: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Vazamento de nudes: entre tensões e contradições
di: Jereissati, Tatiana, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Jereissati, Tatiana, et al.
Pubblicazione: (2021)
Discriminação de máquina: uma avaliação do viés de algoritmo na detecção de discursos violentos contra diferentes grupos sociais
di: Xavier, Henrique Scemes, et al.
Pubblicazione: (2023)
di: Xavier, Henrique Scemes, et al.
Pubblicazione: (2023)
Discriminação algorítmica de pessoas trans, não-binárias e queer por mecanismos de reconhecimento facial
di: Campos, Lucas Cruz, et al.
Pubblicazione: (2023)
di: Campos, Lucas Cruz, et al.
Pubblicazione: (2023)
Como tecnologias digitais podem ser usadas para agravar violência contra mulheres
di: Gagliardi, Marília Papaléo
Pubblicazione: (2023)
di: Gagliardi, Marília Papaléo
Pubblicazione: (2023)
Para falar de violência de gênero na Internet: uma proposta teórica e metodológica
di: Valente, Mariana Giorgetti, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Valente, Mariana Giorgetti, et al.
Pubblicazione: (2022)
Ódio contra mulheres na internet: das definições às alternativas de combate no cenário brasileiro
di: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Pubblicazione: (2023)
di: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Pubblicazione: (2023)
O cancelamento nosso de cada dia: a perpetuação da violência contra a mulher na internet
di: Almeida, Silvana Lemos de
Pubblicazione: (2021)
di: Almeida, Silvana Lemos de
Pubblicazione: (2021)
As estruturas elementares da violência digital de gênero
di: Natansohn, Graciela
Pubblicazione: (2022)
di: Natansohn, Graciela
Pubblicazione: (2022)
Deepfakes: ferramentas antidemocráticas
di: Hora, Ana Carolina da
Pubblicazione: (2022)
di: Hora, Ana Carolina da
Pubblicazione: (2022)
Violência política, gênero e sexualidade: contribuições para a análies do discurso de ódio contra grupos socialmente minorizados
di: Araújo, Daniela Camila de, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Araújo, Daniela Camila de, et al.
Pubblicazione: (2022)
O permanente desafio da violência contra as mulheres na Internet
di: Barbosa, Bia, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Barbosa, Bia, et al.
Pubblicazione: (2021)
Atuação do Poder Judiciário no combate ao feminicídio
di: Oku, Amanda Yumi Ambriola, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Oku, Amanda Yumi Ambriola, et al.
Pubblicazione: (2021)
3ª Coletânea de Artigos -- TIC, Governança da Internet, Gênero, Raça e Diversidade - Tendências e Desafios
di: Barbosa, Bia, et al.
Pubblicazione: (2023)
di: Barbosa, Bia, et al.
Pubblicazione: (2023)
Walled schools
di: Pretto, Nelson De Luca
di: Pretto, Nelson De Luca
Walled schools
di: Pretto, Nelson De Luca
Pubblicazione: (2024)
di: Pretto, Nelson De Luca
Pubblicazione: (2024)
Divulgação não autorizada de imagens íntimas e defesa dos direitos fundamentais da vítima
di: Domingues, Diego Sígoli
Pubblicazione: (2021)
di: Domingues, Diego Sígoli
Pubblicazione: (2021)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
di: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Pubblicazione: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
di: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
di: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Desafios à coleta extraterritorial de evidências criminais eletrônicas em ambiente de computação em nuvem pública
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
di: Davis, Angela, et al.
di: Davis, Angela, et al.
Disrupting Harm: Generating national evidence to prevent and respond to online child sexual exploitation and abuse
di: Davis, Angela, et al.
di: Davis, Angela, et al.
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
di: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Pubblicazione: (2022)
Empowering youth to build peace
di: Unesco
Pubblicazione: (2015)
di: Unesco
Pubblicazione: (2015)
Les jeunes et l'internet: combate la radicalisation et l'extrémisme
di: Unesco
Pubblicazione: (2015)
di: Unesco
Pubblicazione: (2015)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2022)
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
di: Klix, Tatiana
di: Klix, Tatiana
What the dreams of youth say about technology in education.
di: Klix, Tatiana
di: Klix, Tatiana
Cultura jovem e resistência digital: Paris, Medellín e São Paulo
di: Mansilla, Juan C., et al.
di: Mansilla, Juan C., et al.
Youth culture and digital resistance: Paris, Medellín e São Paulo
di: Mansilla, Juan C., et al.
di: Mansilla, Juan C., et al.
Cultura jovem e resistência digital: Paris, Medellín e São Paulo
di: Mansilla, Juan Carlos, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Mansilla, Juan Carlos, et al.
Pubblicazione: (2024)
Youth culture and digital resistance: Paris, Medellín and São Paulo
di: Mansilla, Juan Carlos, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Mansilla, Juan Carlos, et al.
Pubblicazione: (2024)
What the dreams of youth say about technology in education
di: Klix, Tatiana
Pubblicazione: (2024)
di: Klix, Tatiana
Pubblicazione: (2024)
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
di: Klix, Tatiana
Pubblicazione: (2024)
di: Klix, Tatiana
Pubblicazione: (2024)
Documenti analoghi
-
The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
di: Jereissati, Tatiana, et al. -
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
di: Jereissati, Tatiana, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
di: Jereissati, Tatiana, et al. -
Dinâmicas de gênero no uso das tecnologias digitais: um estudo com crianças e adolescentes na cidade de São Paulo
di: Castello, Graziela, et al.
Pubblicazione: (2021) -
Girls online: The perceptions of girls about online gender violence
di: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Pubblicazione: (2024)