The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Jereissati, Tatiana, Macaya, Javiera Fernanda Medina, Cantoni, Stefania Lapolla |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Englisch |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1184 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
von: Jereissati, Tatiana, et al.
von: Jereissati, Tatiana, et al.
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
von: Jereissati, Tatiana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Jereissati, Tatiana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
von: Jereissati, Tatiana, et al.
von: Jereissati, Tatiana, et al.
Dinâmicas de gênero no uso das tecnologias digitais: um estudo com crianças e adolescentes na cidade de São Paulo
von: Castello, Graziela, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Castello, Graziela, et al.
Veröffentlicht: (2021)
Girls online: The perceptions of girls about online gender violence
von: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Girls online: the perceptions of girls about online gender violence.
von: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
von: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Vazamento de nudes: entre tensões e contradições
von: Jereissati, Tatiana, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Jereissati, Tatiana, et al.
Veröffentlicht: (2021)
Discriminação de máquina: uma avaliação do viés de algoritmo na detecção de discursos violentos contra diferentes grupos sociais
von: Xavier, Henrique Scemes, et al.
Veröffentlicht: (2023)
von: Xavier, Henrique Scemes, et al.
Veröffentlicht: (2023)
Discriminação algorítmica de pessoas trans, não-binárias e queer por mecanismos de reconhecimento facial
von: Campos, Lucas Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2023)
von: Campos, Lucas Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2023)
Como tecnologias digitais podem ser usadas para agravar violência contra mulheres
von: Gagliardi, Marília Papaléo
Veröffentlicht: (2023)
von: Gagliardi, Marília Papaléo
Veröffentlicht: (2023)
Para falar de violência de gênero na Internet: uma proposta teórica e metodológica
von: Valente, Mariana Giorgetti, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Valente, Mariana Giorgetti, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Ódio contra mulheres na internet: das definições às alternativas de combate no cenário brasileiro
von: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Veröffentlicht: (2023)
von: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Veröffentlicht: (2023)
O cancelamento nosso de cada dia: a perpetuação da violência contra a mulher na internet
von: Almeida, Silvana Lemos de
Veröffentlicht: (2021)
von: Almeida, Silvana Lemos de
Veröffentlicht: (2021)
As estruturas elementares da violência digital de gênero
von: Natansohn, Graciela
Veröffentlicht: (2022)
von: Natansohn, Graciela
Veröffentlicht: (2022)
Deepfakes: ferramentas antidemocráticas
von: Hora, Ana Carolina da
Veröffentlicht: (2022)
von: Hora, Ana Carolina da
Veröffentlicht: (2022)
Violência política, gênero e sexualidade: contribuições para a análies do discurso de ódio contra grupos socialmente minorizados
von: Araújo, Daniela Camila de, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Araújo, Daniela Camila de, et al.
Veröffentlicht: (2022)
O permanente desafio da violência contra as mulheres na Internet
von: Barbosa, Bia, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Barbosa, Bia, et al.
Veröffentlicht: (2021)
Atuação do Poder Judiciário no combate ao feminicídio
von: Oku, Amanda Yumi Ambriola, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Oku, Amanda Yumi Ambriola, et al.
Veröffentlicht: (2021)
3ª Coletânea de Artigos -- TIC, Governança da Internet, Gênero, Raça e Diversidade - Tendências e Desafios
von: Barbosa, Bia, et al.
Veröffentlicht: (2023)
von: Barbosa, Bia, et al.
Veröffentlicht: (2023)
Walled schools
von: Pretto, Nelson De Luca
von: Pretto, Nelson De Luca
Walled schools
von: Pretto, Nelson De Luca
Veröffentlicht: (2024)
von: Pretto, Nelson De Luca
Veröffentlicht: (2024)
Divulgação não autorizada de imagens íntimas e defesa dos direitos fundamentais da vítima
von: Domingues, Diego Sígoli
Veröffentlicht: (2021)
von: Domingues, Diego Sígoli
Veröffentlicht: (2021)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
von: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
von: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
von: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Desafios à coleta extraterritorial de evidências criminais eletrônicas em ambiente de computação em nuvem pública
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Projeto Disrupting Harm: gerando evidências nacionais para prevenir e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes online
von: Davis, Angela, et al.
von: Davis, Angela, et al.
Disrupting Harm: Generating national evidence to prevent and respond to online child sexual exploitation and abuse
von: Davis, Angela, et al.
von: Davis, Angela, et al.
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
von: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Empowering youth to build peace
von: Unesco
Veröffentlicht: (2015)
von: Unesco
Veröffentlicht: (2015)
Les jeunes et l'internet: combate la radicalisation et l'extrémisme
von: Unesco
Veröffentlicht: (2015)
von: Unesco
Veröffentlicht: (2015)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2022)
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
von: Klix, Tatiana
von: Klix, Tatiana
What the dreams of youth say about technology in education.
von: Klix, Tatiana
von: Klix, Tatiana
Cultura jovem e resistência digital: Paris, Medellín e São Paulo
von: Mansilla, Juan C., et al.
von: Mansilla, Juan C., et al.
Youth culture and digital resistance: Paris, Medellín e São Paulo
von: Mansilla, Juan C., et al.
von: Mansilla, Juan C., et al.
Cultura jovem e resistência digital: Paris, Medellín e São Paulo
von: Mansilla, Juan Carlos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Mansilla, Juan Carlos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Youth culture and digital resistance: Paris, Medellín and São Paulo
von: Mansilla, Juan Carlos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Mansilla, Juan Carlos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
What the dreams of youth say about technology in education
von: Klix, Tatiana
Veröffentlicht: (2024)
von: Klix, Tatiana
Veröffentlicht: (2024)
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
von: Klix, Tatiana
Veröffentlicht: (2024)
von: Klix, Tatiana
Veröffentlicht: (2024)
Ähnliche Einträge
-
The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
von: Jereissati, Tatiana, et al. -
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
von: Jereissati, Tatiana, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
von: Jereissati, Tatiana, et al. -
Dinâmicas de gênero no uso das tecnologias digitais: um estudo com crianças e adolescentes na cidade de São Paulo
von: Castello, Graziela, et al.
Veröffentlicht: (2021) -
Girls online: The perceptions of girls about online gender violence
von: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Veröffentlicht: (2024)