Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
保存先:
主要な著者: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | Inglês |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1180 |
タグ: |
![]()
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
-
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
著者:: Lopes, Camila, 等
出版事項: (2024) -
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024) -
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024) -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
出版事項: (2024) -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
著者:: Lopes, Camila, 等
出版事項: (2024)