Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Inglês |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1180 |
Tags: |
![]()
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
par: Lopes, Camila, et autres
Publié: (2024) -
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024) -
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024) -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024) -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila, et autres
Publié: (2024)