Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
Guardado en:
Autores principales: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Inglês |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1180 |
Etiquetas: |
![]()
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
por: Lopes, Camila, et al.
Publicado: (2024) -
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024) -
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024) -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado: (2024) -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
por: Lopes, Camila, et al.
Publicado: (2024)