Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Inglês |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1180 |
Tags: |
![]()
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Ähnliche Einträge
-
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
von: Lopes, Camila, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
von: Lopes, Camila, et al.
Veröffentlicht: (2024)