Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Kaydedildi:
Asıl Yazarlar: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Diğer Yazarlar: | Cetic.br |
Materyal Türü: | Capítulos de Livro Analíticas |
Dil: | Português (Brasil) |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
2024
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|
Benzer Materyaller
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Yazar:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, ve diğerleri
Yazar:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, ve diğerleri
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
Yazar:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, ve diğerleri
Yazar:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, ve diğerleri
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
Yazar:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
Yazar:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, ve diğerleri
Yazar:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, ve diğerleri
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Yazar:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Yazar:: Almeida, Fernando José de, ve diğerleri
Yazar:: Almeida, Fernando José de, ve diğerleri
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Yazar:: Almeida, Fernando José de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Almeida, Fernando José de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Yazar:: Bastos, Maria Inês
Yazar:: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Yazar:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Yazar:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
Yazar:: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2012)
Yazar:: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Yazar:: Barbosa, Luciana Santos, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Barbosa, Luciana Santos, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
Yazar:: Rios, Miguel Angelo Thompson
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Rios, Miguel Angelo Thompson
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
Yazar:: Thompson, Miguel
Yazar:: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Escolas muradas
Yazar:: Pretto, Nelson De Luca
Yazar:: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
Yazar:: Pretto, Nelson De Luca
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Pretto, Nelson De Luca
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
Yazar:: Barbosa, Luciana Santos, ve diğerleri
Yazar:: Barbosa, Luciana Santos, ve diğerleri
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Yazar:: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, ve diğerleri
Yazar:: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, ve diğerleri
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Baskı/Yayın Bilgisi: (2012)
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Baskı/Yayın Bilgisi: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
Yazar:: Padilha, Marcia
Yazar:: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
Yazar:: Padilha, Marcia
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Padilha, Marcia
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Yazar:: Alves, Lynn Rosalina Gama, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Alves, Lynn Rosalina Gama, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
Yazar:: Loureiro, Carine Bueira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Yazar:: Loureiro, Carine Bueira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
Yazar:: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2017)
Yazar:: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Yazar:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Yazar:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
Yazar:: Instituto Alana, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2019)
Yazar:: Instituto Alana, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
Yazar:: Serrão, Bianca Orrico, ve diğerleri
Yazar:: Serrão, Bianca Orrico, ve diğerleri
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
Yazar:: Serrão, Bianca Orrico, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Yazar:: Serrão, Bianca Orrico, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Yazar:: Wagner, Flávio Rech
Yazar:: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
Yazar:: Vicari, Rosa Maria, ve diğerleri
Yazar:: Vicari, Rosa Maria, ve diğerleri
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Yazar:: Wagner, Flávio Rech
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Wagner, Flávio Rech
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
Yazar:: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2019)
Yazar:: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
Yazar:: Sepúlveda, Ana
Yazar:: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Yazar:: Robertson, Judy
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Yazar:: Robertson, Judy
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
Yazar:: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
Yazar:: Martins, Fernanda, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Martins, Fernanda, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
Yazar:: Assis, Regina Alcantara de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Assis, Regina Alcantara de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Benzer Materyaller
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Yazar:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, ve diğerleri -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
Yazar:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, ve diğerleri -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
Yazar:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
Yazar:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, ve diğerleri -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Yazar:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)