Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Sparad:
Huvudskapare: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Övriga skapare: | Cetic.br |
Materialtyp: | Capítulos de Livro Analíticas |
Språk: | Português (Brasil) |
Publicerad: |
2024
|
Ämnen: | |
Länkar: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Taggar: |
Lägg till en tagg
Inga taggar, Lägg till första taggen!
|
- Beståndsuppgifter
- Beskrivning
- Kommentarer
- Andra versioner (1)
- Liknande verk
- Katalogiseringsuppgifter
Liknande verk
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicerad: (2024)
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicerad: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
av: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
av: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
av: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicerad: (2024)
av: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicerad: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
av: Almeida, Fernando José de, et al.
av: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
av: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicerad: (2024)
av: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicerad: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
av: Bastos, Maria Inês
av: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
av: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicerad: (2025)
av: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicerad: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
av: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicerad: (2012)
av: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicerad: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
av: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicerad: (2024)
av: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicerad: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
av: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicerad: (2024)
av: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicerad: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
av: Thompson, Miguel
av: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
av: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
av: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
av: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicerad: (2024)
av: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicerad: (2024)
Escolas muradas
av: Pretto, Nelson De Luca
av: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
av: Pretto, Nelson De Luca
Publicerad: (2024)
av: Pretto, Nelson De Luca
Publicerad: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
av: Lima, Ana Lúcia D'Império
av: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
av: Barbosa, Luciana Santos, et al.
av: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
av: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
av: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
av: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicerad: (2012)
av: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicerad: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
av: Padilha, Marcia
av: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
av: Padilha, Marcia
Publicerad: (2024)
av: Padilha, Marcia
Publicerad: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
av: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicerad: (2024)
av: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicerad: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
av: Loureiro, Carine Bueira
Publicerad: (2023)
av: Loureiro, Carine Bueira
Publicerad: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
av: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicerad: (2017)
av: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicerad: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicerad: (2021)
av: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicerad: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
av: Instituto Alana, et al.
Publicerad: (2019)
av: Instituto Alana, et al.
Publicerad: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
av: Serrão, Bianca Orrico, et al.
av: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
av: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicerad: (2025)
av: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicerad: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
av: Wagner, Flávio Rech
av: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
av: Vicari, Rosa Maria, et al.
av: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
av: Wagner, Flávio Rech
Publicerad: (2024)
av: Wagner, Flávio Rech
Publicerad: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
av: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicerad: (2019)
av: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicerad: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicerad: (2021)
Publicerad: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
av: Sepúlveda, Ana
av: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
av: Robertson, Judy
Publicerad: (2025)
av: Robertson, Judy
Publicerad: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
av: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicerad: (2024)
av: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicerad: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
av: Martins, Fernanda, et al.
Publicerad: (2024)
av: Martins, Fernanda, et al.
Publicerad: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
av: Assis, Regina Alcantara de
Publicerad: (2024)
av: Assis, Regina Alcantara de
Publicerad: (2024)
Liknande verk
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
av: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicerad: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
av: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
av: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicerad: (2024)