Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Сохранить в:
Главные авторы: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Другие авторы: | Cetic.br |
Формат: | Capítulos de Livro Analíticas |
Язык: | Português (Brasil) |
Опубликовано: |
2024
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
Опубликовано: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
по: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, и др.
по: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, и др.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
по: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, и др.
Опубликовано: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
по: Almeida, Fernando José de, и др.
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Опубликовано: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
по: Bastos, Maria Inês
по: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
по: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Опубликовано: (2025)
по: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Опубликовано: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
по: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, и др.
Опубликовано: (2012)
по: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, и др.
Опубликовано: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Опубликовано: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
по: Rios, Miguel Angelo Thompson
Опубликовано: (2024)
по: Rios, Miguel Angelo Thompson
Опубликовано: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
по: Thompson, Miguel
по: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
по: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
по: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
по: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Опубликовано: (2024)
по: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Опубликовано: (2024)
Escolas muradas
по: Pretto, Nelson De Luca
по: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
по: Pretto, Nelson De Luca
Опубликовано: (2024)
по: Pretto, Nelson De Luca
Опубликовано: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
по: Lima, Ana Lúcia D'Império
по: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
по: Barbosa, Luciana Santos, и др.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
по: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, и др.
по: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, и др.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
по: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Опубликовано: (2012)
по: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Опубликовано: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
по: Padilha, Marcia
по: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
по: Padilha, Marcia
Опубликовано: (2024)
по: Padilha, Marcia
Опубликовано: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
по: Alves, Lynn Rosalina Gama, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Alves, Lynn Rosalina Gama, и др.
Опубликовано: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
по: Loureiro, Carine Bueira
Опубликовано: (2023)
по: Loureiro, Carine Bueira
Опубликовано: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
по: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Опубликовано: (2017)
по: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Опубликовано: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
по: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Опубликовано: (2021)
по: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Опубликовано: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
по: Instituto Alana, и др.
Опубликовано: (2019)
по: Instituto Alana, и др.
Опубликовано: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
по: Serrão, Bianca Orrico, и др.
по: Serrão, Bianca Orrico, и др.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
по: Serrão, Bianca Orrico, и др.
Опубликовано: (2025)
по: Serrão, Bianca Orrico, и др.
Опубликовано: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
по: Wagner, Flávio Rech
по: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
по: Vicari, Rosa Maria, и др.
по: Vicari, Rosa Maria, и др.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
по: Wagner, Flávio Rech
Опубликовано: (2024)
по: Wagner, Flávio Rech
Опубликовано: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
по: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, и др.
Опубликовано: (2019)
по: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, и др.
Опубликовано: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Опубликовано: (2021)
Опубликовано: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
по: Sepúlveda, Ana
по: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
по: Robertson, Judy
Опубликовано: (2025)
по: Robertson, Judy
Опубликовано: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
по: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Опубликовано: (2024)
по: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Опубликовано: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
по: Martins, Fernanda, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Martins, Fernanda, и др.
Опубликовано: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
по: Assis, Regina Alcantara de
Опубликовано: (2024)
по: Assis, Regina Alcantara de
Опубликовано: (2024)
Схожие документы
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
Опубликовано: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
по: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, и др. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
по: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, и др.
Опубликовано: (2024)