Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
mā: Bastos, Maria Inês
mā: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
mā: Rios, Miguel Angelo Thompson
I whakaputaina: (2024)
mā: Rios, Miguel Angelo Thompson
I whakaputaina: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
mā: Thompson, Miguel
mā: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
Escolas muradas
mā: Pretto, Nelson De Luca
mā: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
mā: Pretto, Nelson De Luca
I whakaputaina: (2024)
mā: Pretto, Nelson De Luca
I whakaputaina: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
mā: Padilha, Marcia
mā: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
mā: Padilha, Marcia
I whakaputaina: (2024)
mā: Padilha, Marcia
I whakaputaina: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
mā: Loureiro, Carine Bueira
I whakaputaina: (2023)
mā: Loureiro, Carine Bueira
I whakaputaina: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
mā: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
I whakaputaina: (2017)
mā: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
I whakaputaina: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
mā: Instituto Alana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Instituto Alana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
mā: Wagner, Flávio Rech
mā: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
mā: Wagner, Flávio Rech
I whakaputaina: (2024)
mā: Wagner, Flávio Rech
I whakaputaina: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
mā: Sepúlveda, Ana
mā: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
mā: Robertson, Judy
I whakaputaina: (2025)
mā: Robertson, Judy
I whakaputaina: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)