Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
保存先:
主要な著者: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | Português (Brasil) |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
出版事項: (2024)
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
出版事項: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
出版事項: (2024)
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
出版事項: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024)
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
著者:: Bastos, Maria Inês
著者:: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
著者:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版事項: (2025)
著者:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版事項: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
著者:: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, 等
出版事項: (2012)
著者:: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, 等
出版事項: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
出版事項: (2024)
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
出版事項: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
著者:: Rios, Miguel Angelo Thompson
出版事項: (2024)
著者:: Rios, Miguel Angelo Thompson
出版事項: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
著者:: Thompson, Miguel
著者:: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
出版事項: (2024)
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
出版事項: (2024)
Escolas muradas
著者:: Pretto, Nelson De Luca
著者:: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
著者:: Pretto, Nelson De Luca
出版事項: (2024)
著者:: Pretto, Nelson De Luca
出版事項: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
著者:: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, 等
著者:: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, 等
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版事項: (2012)
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版事項: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
著者:: Padilha, Marcia
著者:: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
著者:: Padilha, Marcia
出版事項: (2024)
著者:: Padilha, Marcia
出版事項: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
著者:: Alves, Lynn Rosalina Gama, 等
出版事項: (2024)
著者:: Alves, Lynn Rosalina Gama, 等
出版事項: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
著者:: Loureiro, Carine Bueira
出版事項: (2023)
著者:: Loureiro, Carine Bueira
出版事項: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
著者:: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
出版事項: (2017)
著者:: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
出版事項: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
著者:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版事項: (2021)
著者:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版事項: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
著者:: Instituto Alana, 等
出版事項: (2019)
著者:: Instituto Alana, 等
出版事項: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
著者:: Serrão, Bianca Orrico, 等
著者:: Serrão, Bianca Orrico, 等
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
著者:: Serrão, Bianca Orrico, 等
出版事項: (2025)
著者:: Serrão, Bianca Orrico, 等
出版事項: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
著者:: Wagner, Flávio Rech
著者:: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
著者:: Wagner, Flávio Rech
出版事項: (2024)
著者:: Wagner, Flávio Rech
出版事項: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
著者:: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, 等
出版事項: (2019)
著者:: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, 等
出版事項: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
出版事項: (2021)
出版事項: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
著者:: Sepúlveda, Ana
著者:: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
著者:: Robertson, Judy
出版事項: (2025)
著者:: Robertson, Judy
出版事項: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
著者:: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
出版事項: (2024)
著者:: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
出版事項: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
著者:: Martins, Fernanda, 等
出版事項: (2024)
著者:: Martins, Fernanda, 等
出版事項: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
著者:: Assis, Regina Alcantara de
出版事項: (2024)
著者:: Assis, Regina Alcantara de
出版事項: (2024)
類似資料
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等 -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等 -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
出版事項: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等 -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
出版事項: (2024)