Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Salvato in:
Autori principali: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
di: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
di: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
di: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Pubblicazione: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
di: Almeida, Fernando José de, et al.
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
di: Bastos, Maria Inês
di: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
di: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Pubblicazione: (2025)
di: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Pubblicazione: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
di: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Pubblicazione: (2012)
di: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Pubblicazione: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Pubblicazione: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
di: Rios, Miguel Angelo Thompson
Pubblicazione: (2024)
di: Rios, Miguel Angelo Thompson
Pubblicazione: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
di: Thompson, Miguel
di: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Pubblicazione: (2024)
Escolas muradas
di: Pretto, Nelson De Luca
di: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
di: Pretto, Nelson De Luca
Pubblicazione: (2024)
di: Pretto, Nelson De Luca
Pubblicazione: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
di: Lima, Ana Lúcia D'Império
di: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
di: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
di: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2012)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
di: Padilha, Marcia
di: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
di: Padilha, Marcia
Pubblicazione: (2024)
di: Padilha, Marcia
Pubblicazione: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
di: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Pubblicazione: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
di: Loureiro, Carine Bueira
Pubblicazione: (2023)
di: Loureiro, Carine Bueira
Pubblicazione: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
di: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Pubblicazione: (2017)
di: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Pubblicazione: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2021)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
di: Instituto Alana, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: Instituto Alana, et al.
Pubblicazione: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
di: Serrão, Bianca Orrico, et al.
di: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
di: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Pubblicazione: (2025)
di: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Pubblicazione: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
di: Wagner, Flávio Rech
di: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
di: Wagner, Flávio Rech
Pubblicazione: (2024)
di: Wagner, Flávio Rech
Pubblicazione: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
di: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Pubblicazione: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Pubblicazione: (2021)
Pubblicazione: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
di: Sepúlveda, Ana
di: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
di: Robertson, Judy
Pubblicazione: (2025)
di: Robertson, Judy
Pubblicazione: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
di: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Pubblicazione: (2024)
di: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Pubblicazione: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
di: Martins, Fernanda, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Martins, Fernanda, et al.
Pubblicazione: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
di: Assis, Regina Alcantara de
Pubblicazione: (2024)
di: Assis, Regina Alcantara de
Pubblicazione: (2024)
Documenti analoghi
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
di: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
di: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Pubblicazione: (2024)