Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Gardado en:
Main Authors: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado: (2024)
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicado: (2024)
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicado: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
por: Almeida, Fernando José de, et al.
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês
por: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado: (2025)
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado: (2012)
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado: (2024)
por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
por: Thompson, Miguel
por: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado: (2024)
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado: (2024)
Escolas muradas
por: Pretto, Nelson De Luca
por: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado: (2024)
por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2012)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
por: Padilha, Marcia
por: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
por: Padilha, Marcia
Publicado: (2024)
por: Padilha, Marcia
Publicado: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
por: Loureiro, Carine Bueira
Publicado: (2023)
por: Loureiro, Carine Bueira
Publicado: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
por: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicado: (2017)
por: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicado: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado: (2021)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
por: Instituto Alana, et al.
Publicado: (2019)
por: Instituto Alana, et al.
Publicado: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado: (2025)
por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
por: Wagner, Flávio Rech
por: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
por: Vicari, Rosa Maria, et al.
por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
por: Sepúlveda, Ana
por: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
por: Robertson, Judy
Publicado: (2025)
por: Robertson, Judy
Publicado: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado: (2024)
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado: (2024)
por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado: (2024)
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado: (2024)
Títulos similares
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicado: (2024)