Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
de réir: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
de réir: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
de réir: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
de réir: Bastos, Maria Inês
de réir: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
de réir: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
de réir: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
de réir: Rios, Miguel Angelo Thompson
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Rios, Miguel Angelo Thompson
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
de réir: Thompson, Miguel
de réir: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
de réir: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
de réir: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
de réir: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Escolas muradas
de réir: Pretto, Nelson De Luca
de réir: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
de réir: Pretto, Nelson De Luca
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Pretto, Nelson De Luca
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
de réir: Lima, Ana Lúcia D'Império
de réir: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
de réir: Padilha, Marcia
de réir: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
de réir: Padilha, Marcia
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Padilha, Marcia
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
de réir: Loureiro, Carine Bueira
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
de réir: Loureiro, Carine Bueira
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
de réir: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Foilsithe / Cruthaithe: (2017)
de réir: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Foilsithe / Cruthaithe: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
de réir: Instituto Alana, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: Instituto Alana, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
de réir: Wagner, Flávio Rech
de réir: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
de réir: Wagner, Flávio Rech
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Wagner, Flávio Rech
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
de réir: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
de réir: Sepúlveda, Ana
de réir: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
de réir: Robertson, Judy
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Robertson, Judy
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
de réir: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
de réir: Martins, Fernanda, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Martins, Fernanda, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
de réir: Assis, Regina Alcantara de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Assis, Regina Alcantara de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Míreanna comhchosúla
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
de réir: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
de réir: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)